OutrosUtilidade

Novo horário de atendimento: Cocatrel transforma para ser mais eficiente para o cooperado

O ano de 2021 chegou com grandes mudanças na Cocatrel, e no momento a prioridade é tornar o horário de atendimento mais eficiente para o cooperado. Com o propósito de garantir maior facilidade de acesso aos serviços, a partir de segunda-feira, 1º de fevereiro, a sede administrativa da Cocatrel, em Três Pontas, passará a funcionar em novo horário.

O atendimento ao público acontecerá das 7h30min às 17h30min, ininterruptamente, sem o tradicional fechamento para o almoço. Essa ação visa ampliar o horário para o cooperado acessar a Cooperativa, e desafogar, principalmente, o setor de vendas de café. Com o horário de atendimento ampliado, espera-se que diminua o fluxo de cooperados em alguns horários específicos.

Importante: solicitações de venda feitas até 16 horas serão consideradas para negociação no mesmo dia, ou seja, o café será trabalhado no mesmo dia podendo ou não ser vendido, já que isso depende do mercado. Solicitações de venda feitas a partir das 16h01min serão trabalhadas no dia seguinte.

Sede Administrativa da Cocatrel, no Centro de Três Pontas (Foto: arquivo Hecio Rafael)

Horário de atendimento em outros setores

O horário de atendimento das filiais permanecerá inalterado, assim como da loja Cocatrel em Três Pontas, que continuará abrindo às 7 horas. Na loja, além de compras de insumos e ferramentas, o cooperado também pode vender café e emitir guias e extratos. Ou seja, a loja funciona para os que precisarem do atendimento mais cedo.

A Cocatrel vem trabalhando para ser cada vez mais eficiente, gerando mais benefícios, vantagens e resultado para os cooperados.

O horário de atendimento das filiais permanecerá inalterado, assim como da loja Cocatrel em Três Pontas (Foto)

(Assessoria de Imprensa Cocatrel – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas)

 

 

 

 

 

Previous post

Ao trabalho - Prefeitura de TP abre mão de ponto facultativo no Carnaval devido à pandemia

Next post

Plantão de farmácias em TP ainda está em vigor