Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

O que você vai fazer neste Carnaval? Confira alguns itens importantes para sua diversão e bem-estar

Arlene Brito

Em Três Pontas, Pontalete é um dos destinos escolhidos pela comunidade e turistas (Foto: Solange Brito)

Não adianta! Brasileiro que é brasileiro se programa para o carnaval. Alguns caem no samba, outros aproveitam o reinado de Momo para viajar, para descansar na praia, no campo, em parques banhados por cachoeiras. No Sul de Minas dezenas de grupos de amigos e famílias inteiras se deslocam também para os famosos ranchos, geralmente à margem da Represa de Furnas. Neste ano, nem mesmo o baixo nível do reservatório está sendo capaz de desanimar os foliões ou aqueles que dão preferência à calmaria do interior, assim, muita gente está de malas prontas.

Independente do destino, alguns itens precisam seguir junto à bagagem. Caixas térmicas, por exemplo, são indispensáveis. Com o calorão que predomina em praticamente todo o Brasil ninguém se arrisca a abrir aquela latinha quente, não é mesmo?!

Os coolers também são opções e eles estão cada vez mais práticos, mais resistentes e até mais charmosos. O do tipo Lunch, então, caiu mesmo no gosto, principalmente das mulheres que jamais abrem mão do conforto com beleza. O cooler Lunch é ótimo para carregar alimentos e manter frutas, sanduíches, iogurte, enfim, a comida fresquinha.

Acampamento é outra rota que promove um lazer integrado com a natureza. A dica é antes de colocar o pé na estrada, pensar em tudo que você pode precisar, por exemplo, kit de primeiros socorros e, claro, a barraca que deve ser adequada ao número de pessoas que acamparão. No mercado há vários modelos, tamanhos e cores, tais como esta aqui abaixo, um produto de excelente qualidade, que acomoda super bem até três aventureiros.

E se verão combina com diversão, nada melhor que ter por perto uma piscina para que a brincadeira seja refrescante. As crianças amam e os adultos também podem aproveitar para dar aquele mergulho! A orientação principal é ficar sempre de olho, melhor, junto à garotada porque lazer em família é ainda mais saudável.

Enfim, neste país ensolarado, de gente sempre disposta – o que sobra é lugar bonito e criatividade para curtir as horas de folga.  E em Três Pontas, o Clube da Casa Nova Era, dá aquele empurrãozinho para que esses momentos,  dentro ou fora do aconchego do lar, sejam possíveis para todo mundo, por isso, está lançado o CARNAVAL DE OFERTAS! Comece a aproveitar desde já!

Clube da Casa Nova Era: Avenida Ipiranga, 1411 – Três Pontas. Telefones: (35) 3265-9300 / 9 9725-5911.

(Página Inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Hospital de Três Pontas comemora aniversário com inauguração e homenagens

Next post

Semana da Juventude movimenta Córrego do Ouro, no Sul de Minas