Utilidade

Operação para içar a passarela provisória do km 877,2 acontecerá neste sábado, na região de Estiva

Estiva retirada de passarela 1

No final de 2015, passarela foi retirada após carreta bater e comprometer a estrutura (Foto: Edson Oliveira/EPTV)

A Autopista Fernão Dias, concessionária do Grupo Arteris, informa que a operação para içar a passarela provisória do Km 877,2, na região de Estiva – MG, acontece na manhã deste sábado (30).

Os trabalhos têm início por volta de 8 horas com previsão de encerramento às 13 horas. Durante a operação haverá interdições tanto na pista Sul (sentido São Paulo) quanto na pista Norte (sentido Belo Horizonte), para manobras dos guindastes. A previsão é de que a interdição total da pista dure cerca de 2 horas. Durante os momentos de interdição, o fluxo de veículos será desviado em mão dupla pelo canteiro central, para evitar grandes congestionamentos na via.

Para maior segurança e fluidez do tráfego no local, a concessionária  disponibilizará viaturas, dispositivos de sinalização e divulgará por meio de Painéis de Mensagens Variáveis  informações sobre a ação.

Após a instalação, ainda serão feitos alguns ajustes na estrutura. Os pedestres poderão utilizar a travessia elevada a partir de segunda-feira (1º).

A operação está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas.

Serviços aos Usuários

Serviços de atendimento 24 horas: ambulâncias para atendimento médico, guinchos para socorro mecânico, veículos de resgate e suporte para combate a incêndio.

Atendimento aos usuários pelo telefone gratuito 0800 283 0381 (atendimento de emergência e para receber reclamações e/ou sugestões). Pessoas com deficiência auditiva e da fala: 0800 717 1000.

No site www.autopistafernao.com.br, o usuário encontra informações gerais sobre a empresa e responsabilidade social, além do mapa da rodovia, dicas para uma viagem segura, notícias, informações sobre turismo ao longo da rodovia, infográficos animados que mostram como funciona uma concessionária e um “Fale Conosco” para se comunicar com a Ouvidoria da empresa que atende de segunda a quinta de 8h às 18h e na sexta de 8h às 17h.

(Autopista Fernão Dias)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Diretoras acompanham votação para alteração e Emenda ao Estatuto e Plano de Carreira do Magistério