Outros

Padre Victor – Hoje tem momento especial de oração, música, reflexão e testemunho em louvor ao Beato

Nesta segunda-feira (21), diretamente da Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda acontecerá a transmissão de mais um evento especial nas comemorações dos 115 anos de morte de Francisco de Paula Victor. Será um momento de oração, música, reflexão e testemunho em louvor ao Beato – Anjo Tutelar dos trespontanos. A “live” começará às 21 horas.

Oração da Noite, nesta segunda-feira, às 21 horas (Crédito: Paróquia N S d’Ajuda)

Pela manhã, devotos rezaram o oitavo dia da Novena, refletindo sobre o tema “Beato Padre Victor: testemunha viva da misericórdia de Deus”. Ainda hoje houve Missa ao meio-dia e também será celebrada às 19 horas – com transmissão da Matriz onde se encontram os restos mortais do Beato. As celebrações podem ser acompanhadas pelo Facebook e pelo canal da Paróquia no YouTube.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, as Missas estão sendo celebradas na Igreja Sagrado Coração de Jesus às 15 horas e às 19h30min (esta com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia).

A Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra a Novena às 6 e às 16 horas (Matriz) e às 19h30min na quadra do Caic, mas as Missas não estão sendo transmitidas.

Neste 115º Aniversário de Morte de Francisco de Paula Victor o lema é: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele!” (Lc 10, 33-34) e o tema das comemorações: “Beato Padre Victor, um cristão que soube amar e servir: testemunha da compaixão e do cuidado”.

Túmulo e Oração do Beato Padre Victor (Crédito: reprodução Paróquia N S d’Ajuda)

(Foto página principal: Hecio Rafael)

Previous post

Polícia Militar prende homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, em TP

Next post

Coronavírus - doença faz primeira vítima fatal do sexo masculino em Três Pontas