Policiais

Polícia Militar prende homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, em TP

Três homens – de 18, 19 e 20 anos, foram presos neste domingo (20) em Três Pontas. Após denúncia, a Polícia Militar se dirigiu até a Rua Vitor Aureliano Gomes Machado, bairro Major Brás e abordou os rapazes, que têm passagem por tráfico, receptação e um deles também por homicídio.

Ao verificar um galpão em construção próximo de onde eles estavam, foi localizado um saco plástico contendo 1000 pinos vazios comumente utilizados para embalar drogas, 02 pinos com cocaína e 20  pedras de crack.

Ainda durante as diligências foram realizadas buscas em um galpão vizinho onde foram encontrados 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 212 gramas, 01 pedaço da mesma droga e 01 pedra de crack que renderia cerca de 40 pedras menores.

A equipe policial deu voz de prisão aos autores. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Varginha, juntamente com o material arrecadado, sendo ratificado o flagrante.

Cocaína, crack e maconha foram apreendidos, além de outros produtos usados no tráfico de drogas (Crédito: 151ª Cia PMMG)

(Fonte: Assessoria de Comunicação da 151ª Cia PMMG)

Previous post

Padre Victor – entradas de Três Pontas já estão fechadas para turistas e para devotos de outras localidades

Next post

Padre Victor - Hoje tem momento especial de oração, música, reflexão e testemunho em louvor ao Beato