Outros

Painel Empresarial vai debater ideias para o desenvolvimento econômico e social de Três Pontas

Apresentar boas práticas para o desenvolvimento econômico e social de Três Pontas. É com este objetivo que o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (Condes-TP) e a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) realizarão o 1º Painel Empresarial para o Desenvolvimento Local.

Três Pontas Cidade Vista Parcial Panorânica

Vista parcial da cidade de Três Pontas, Terra de Padre Victor

O evento, que acontecerá na manhã desta terça-feira (25), terá como mediador Bruno Dixini Carvalho, vice-presidente do Condes e atual presidente da Acai-TP. Na oportunidade será discutido o momento econômico enfrentado pelos brasileiros, afunilando para a economia trespontana. A ideia é mostrar cenários e visões de empreendedores e parceiros e, através da troca de experiências e sugestões, solucionar problemas que afetam o crescimento sustentável do município.

Os painéis terão à frente Luiz Antônio Vinhas Oliveira (Cocatrel), Michel Renan Simão Castro (empresário/provedor da Santa Casa), Wilson Roberto Ferreira Junior (empresário-Makplast e Acai-TP), Alan Piva (empresário-Tresmacol/Rede Construai), Marcelo Chaves Garcia (prefeito), Valmir Gonçalves (Fateps/Unis-MG) e Hugo Barbosa (gerente de Negócios da Fiemg).

O 1º Painel Empresarial para o Desenvolvimento Local terá início às 8h30min no Auditório “Moacyr Pieve Miranda” (Associação Comercial, Centro de Três Pontas).  A previsão de encerramento do evento é 11 horas.

Previous post

Novena mensal pela Canonização de Padre Victor será rezada neste domingo

Next post

Socorristas Voluntários “Anjos da Vida” seguem atuando em favor dos trespontanos