Entretenimento em Três Pontas

Papai Noel, duendes e Presépio Vivo estão entre as atrações do Natal da Paz; evento no estilo “drive thru” acontece hoje e amanhã em TP

No decorrer de 2020, a Prefeitura de Três Pontas buscou inovar para atender às demandas da comunidade e, ao mesmo tempo, seguir as exigências impostas pela pandemia Covid-19.

Será assim, com adequações, até o encerramento deste ano desafiador. A cidade, tradicionalmente, organiza lindas comemorações de Natal e Ano Novo, sempre regadas à música e com a chegada do Papai Noel. Centenas de pessoas disputam espaço na Praça Cônego Victor para ver de perto as apresentações e dar boas-vindas ao Bom Velhinho, momento que encanta públicos de todas as idades.

No ano passado, Papai Noel chegou a Três Pontas acompanhado de militares do Corpo de Bombeiros de MG

Desta vez, para manter vivo o sonho de Natal, será preciso ainda mais cautela – agora para evitar aglomerações e a possível transmissão do novo Coronavírus. Determinada a proporcionar alegria, principalmente às crianças da cidade, sem abrir mão da segurança sanitária, a Administração Marcelo Chaves Garcia (PSD), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo anuncia que haverá, sim, comemoração, porém – como vem impondo este 2020, com todas as ações priorizando o distanciamento entre pessoas.

Nesta quarta-feira (16) e amanhã (17), será realizado em Três Pontas o “Natal da Paz”. O evento acontecerá em frente à Prefeitura, das 18h30min às 20 horas. Além da mudança de local, em relação aos anos anteriores, outra novidade na comemoração é a forma com que as famílias assistirão às atrações: pelo estilo “drive thru”.

O Papai Noel, duendes, a Corporação Musical “Luis Antônio Ribeiro” estão na programação, que traz ainda, inédito no município, o Presépio Vivo.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo convida as famílias trespontanas para participarem lembrando que, para proteção de todos, os ocupantes dos veículos devem usar máscara e até mesmo álcool em gel.

O Natal da Paz conta com o apoio da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

Drive thru Natal da Paz 2020:  dias 16 e 17/12 – das 18h30min às 20h – em frente à Prefeitura de Três Pontas (Crédito: divulgação)

 

 

 

 

Previous post

Crea-MG passa a oferecer serviços 100% digitais. A unidade em Três Pontas será mantida em funcionamento

Next post

PM faz nova apreensão de crack e dá voz de prisão a suspeito de tráfico