Policiais

PM faz nova apreensão de crack e dá voz de prisão a suspeito de tráfico

O comércio de drogas ilícitas em Três Pontas tem exigido muita atenção e trabalho por parte da Polícia Militar. O combate ao tráfico é constante e, nesta semana, mais um suspeito de praticar esse crime que coloca em risco a integridade de uma comunidade inteira, foi parar na Delegacia. 

A voz de prisão foi dada na terça-feira (15). Durante operação “Batida Policial”, a PM recebeu informações de que um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência localizada na Rua 15 de Novembro, bairro Catumbi. A equipe policial se deslocou, imediatamente, até o local e encontrou o rapaz denunciado em frente à casa dele. 

Após busca pessoal, o próprio suspeito autorizou a entrada da PM na residência. Os policiais encontraram, enterrado em um “canteiro”, um saco plástico contendo 02 pedras brutas e outras  22 pedras de crack, já fracionadas do tamanho usual para comercialização.

Pedras de crack estavam enterradas em canteiro (Crédito: PMMG)

Para o suspeito de tráfico, no decorrer da voz de prisão, foram lidos direitos constitucionais. Ele foi conduzido até o “Quartel” da PM para confecção do registro e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

Previous post

Papai Noel, duendes e Presépio Vivo estão entre as atrações do Natal da Paz; evento no estilo “drive thru” acontece hoje e amanhã em TP

Next post

Laura Vinhas, de Três Pontas, é campeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu