Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasPolítica em Três Pontas

Papai Noel já está em Três Pontas e noite terá Orquestra e Corais

Arlene Brito

Serão realizadas nesta quinta-feira (14), as penúltimas apresentações da Semana de Natal, em Três Pontas. Hoje, às 19h, o Coral Infantil Trenzinho Caipira, projeto do Conservatório Municipal de Música Heitor Villa-Lobos abre as festividades. Em seguida, estarão no palco a Orquestra Experimental Osvaldo Tiso, sob regência de Mauro Marques e ainda o Coral Laroc Lacov, o Grupo Vocal Cigarras Cor de Rosa e alunos de Canto do Conservatório.

Amanhã (15), fechando a programação especial, Três Pontas receberá As Meninas Cantoras de Lavras. A apresentação acontecerá após os Tambores da Augusta – banda composta de alunos da Escola Estadual Professora Maria Augusta Vieira Corrêa sob regência do professor e musicista Helbert Gama. O início será às 19h30min.

Papai Noel já está na cidade

O Papai Noel chegou ontem (13) ao município e foi recebido por uma multidão que se concentrou na Praça Cônego Victor, local escolhido para a semana de eventos culturais. O Bom Velhinho desceu pelo Centro da cidade em veículo do Corpo de Bombeiros de Varginha, acenou para as famílias que lá se reuniram e ouviu a euforia da garotada. Até o dia 24, Papai Noel receberá as crianças em sua Casinha, na mesma Praça. (Confira os horários abaixo).

A noite teve Blues, Bossa e Coral Laroc Lacov, Corporação Musical Luiz Antônio Ribeiro e Auto de Natal dirigido pelo ator Glauber Reis. A peça encantou o público. Fechando houve Evangeliza Show, sob responsabilidade do EJC.

Na terça-feira (12), a Corporação Musical Luiz Antônio Ribeiro, sob regência do musicista Wander Scalioni, e “Contos e Encantos com Carol Schiavon” foram as atrações.

As festividades do Natal em Três Pontas são realizadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo com apoio da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP).

Fotos com Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel receberá as crianças – para aquela tradicional foto – em sua Casinha, na Praça Cônego Victor. As visitas poderão ser feitas nos seguintes horários.

Dias 14 e 15: das 18 às 21 horas

Dia 16: das 13 às 17 horas

Dia 17: das 10 às 12 horas

Dias 18, 19, 20, 21 e 22: das 18 às 20 horas

Dia 23: das 13 às 17 horas

Dia 24: das 10 às 15 horas

 

 

Previous post

Caminhão tomba em cima de veículo; acidente aconteceu na saída de Varginha para Três Pontas

Next post

Mudanças no Simples Nacional começam a valer a partir de 1º janeiro