Esporte em Três Pontas

Piscina climatizada e sala de spinning estão entre as novidades que o TOC oferece aos sócios

Três Pontas está em um momento no qual prevalecem boas notícias. A pandemia por aqui deu a tão desejada trégua e os números de casos confirmados e de óbitos por Covid-19 estão caindo ao passo que sobe a escala de pessoas recuperadas da grave doença.  As perdas ficarão na memória enquanto a vida vai voltando ao normal. E nesta retomada, o Trespontano Olímpico Clube (TOC) traz novidades que, com certeza, são fundamentais quando o assunto é promover a saúde, qualidade de vida, bem estar físico e mental, socialização – “coisas” que nunca foram tão desejadas, tão procuradas quanto nos últimos tempos.

A nova academia está impecável em espaço, beleza, distribuição de aparelhos e equipamentos. Os sócios podem praticar atividades físicas e não há mais necessidade de agendamento de horário. Profissionais capacitados estão por lá para orientar os esportistas e, assim, tornar as séries mais seguras e com melhores resultados.

Outra novidade é a climatização de uma das piscinas externas. Com o investimento a temperatura da água ficou mais agradável, evitando aquele “baita choque térmico” ao entrar. O mergulho ao ar livre está bem convidativo.

Vem aí o Spinning

Ao projetar a construção da nova Academia “Francisco Navígio Guimarães”, a diretoria, representada pela presidente Renata Andrade, idealizou uma Sala de Spinning e as aulas começarão em outubro, devidamente ministradas por profissionais.

Experimental gratuita!

Para os sócios entrarem no clima do Spinning, o TOC abrirá uma semana de aula experimental totalmente gratuita. Será de 27 a 30 de setembro. Os interessados já podem fazer a inscrição na secretaria do Clube.

“Estamos muito felizes em proporcionar mais opções. A nova academia, a piscina climatizada, o spinning. Esses projetos foram concretizados com muito empenho e graças aos próprios sócios que, mesmo com a pandemia, entenderam a importância de continuar pagando a mensalidade. O TOC cresceu e é um orgulho, uma satisfação imensa presenciar os sócios voltando gradualmente. Estamos de portas e de coração abertos”, registra Renata.  

Ainda de acordo com a presidente, o Clube está funcionando sob medidas preventivas à Covid-19, tais como, aferição da temperatura feita na recepção, exigência do uso de máscara e álcool em gel.

 

 

Previous post

Para comemorar o Dia do Cliente, a Associação Comercial de Três Pontas fará consultas gratuitas ao SCPC para todos os associados e para o consumidor

Next post

Cocatrel inaugura usina de rebeneficiamento para cafés especiais e microlotes em Três Pontas