Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Para o Rei: Músico trespontano faz pedido ao cantor Roberto Carlos em vídeo

Jessica Mesquita Silva

Acreditar: uma palavra simples, mas com o poder de mudar tudo. Você acredita nos seus sonhos e nos seus projetos? Quando se acredita de verdade as pessoas compram a ideia e passam a acreditar junto.

Foi o que aconteceu com o músico trespontano Adriano Kamy. O jovem é fã de Roberto Carlos e compôs a canção “Pra sempre” em parceria com o amigo  Heitor Branquinho para homenagear o cantor. Com a música pronta, veio o sonho de cantar “Pra sempre” com o ídolo. O convite foi feito no início do clipe oficial da música, publicado no Youtube. “Acho que todo artista sonha em cantar com o Rei, resolvi gravar um clipe e registrar essa vontade”, explica.

Desde a divulgação do clipe com a #canta_Rei, o público tem compartilhado o vídeo com amigos, familiares e nas redes sociais.

Inspiração

De acordo com o músico Adriano Kamy, a inspiração para escrever “Pra sempre” veio do próprio Roberto Carlos. “Estava no sítio do Heitor, em Nazaré Paulista e, quando a gente escutou a música ‘Chegaste’ do Roberto Carlos com a Jennifer Lopez, começamos a escrever.”

A canção é uma balada que fala de amor e saudade e, segundo o trespontano, já está disponível em todas as plataformas digitais, tais como: itunes, spotfy, entre outras.

Gravação

A gravação do clipe oficial ocorreu em Três Pontas (MG) e, conforme Adriano Kamy, foram necessários dois meses de produção e ensaios. O trespontano reconhece que o ponto chave para o resultado foi a colaboração dos amigos.

Ao todo, 63 pessoas estiveram envolvidas na produção do vídeo. “Sou muito grato a todos que participaram. Quando assisto o clipe ainda me emociono.”

Quem já assistiu ao vídeo, intitulado como decidi realizar um sonho e olha no que deu não imagina o empenho por trás das câmeras. Para conquistar tal resultado, Kamy conta que tiveram que repetir a gravação. “Fizemos a primeira gravação e achamos que poderíamos melhorar, então gravamos novamente”, relatou.

Agora, lidar com o fato de não saber quando o vídeo chegará até o Rei Roberto Carlos é motivo de muita ansiedade. “Fazer o clipe foi trabalhoso, mas o resultado ficou muito bonito.”

O músico finaliza a conversa agradecendo a todos: “aproveitando o espaço gostaria de agradecer a todos que compartilharam o clipe e torcem pra ele chegar até o Rei.”

Se você ainda não viu o clipe, confira aqui:

Premiações no Festival Nacional da Canção estão no currículo do músico

Adriano Kamy

Adriano Kamy é natural de Três Pontas (MG) e atualmente tem três álbuns lançados: Kamy (2011), Tudo ao Redor (2016) e Sempre em Frente (2017). A música “Pra sempre” faz parte da coletânea de canções do último lançamento.

Em 2008, o músico conquistou o primeiro lugar do Festival Nacional da Canção (Fenac) – Etapa Três Pontas com a música “Passo a passo”.

Em 2010, o músico conquistou a mesma colocação no festival com a canção “Acabou”.

Previous post

Guarda Municipal voltará a atuar nas "portas" das escolas de Três Pontas

Next post

Eles têm 14, 12 e 8 anos e prometem entrar para a história do Jiu-Jitsu; pais pedem ajuda para levar esses atletas trespontanos para o Campeonato Brasileiro