Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

Pedal da Independência: participe, divirta-se e colabore com o Hospital de TP

Arlene Brito

O Trespontano Olímpico Clube (TOC) realiza nesta quinta-feira (7), o 2º Pedal da Independência. Quem ainda não fez a sua inscrição poderá garantir a vaga amanhã, a partir das 6h45min. Cada inscrição custa R$ 20. A arrecadação será para o Hospital “São Francisco de Assis”. Segundo a presidente do TOC, Renata Caliari Andrade Rabello, “esta é uma forma de ajudarmos a Santa Casa de Três Pontas neste momento difícil enfrentado pela instituição. Todos nós somos responsáveis pelo único Hospital da cidade”, convoca.

A concentração dos participantes este ano será no campo de futebol do Clube onde todos poderão ter acesso aos banheiros e lanchonete. O pedal terá início às 8 horas e os esportistas terão duas opções de percurso. Um de aproximadamente 20 Km traçado para quem está começando a pedalar e o outro de cerca de 42 Km para quem tem um melhor condicionamento. “Ambos serão sentido Santana da Vargem, saindo pela Peret”, antecipa a organizadora.

Seguindo o modelo da primeira edição, os participantes vão contar com todo o suporte necessário para que possam curtir o passeio, sem preocupações. Haverá apoio mecânico, com motos, carro e caminhão vassoura, além de vários pontos de hidratação. Um quite também será entregue antes da largada. 

Previous post

Boa Esperança recebe semifinais e grande final do Fenac

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas