Policiais

Polícia Civil desarticula quadrinha que desmanchava em Santana da Vargem veículos roubados; peças eram vendidas em TP

policia-civil-policia-militar-desmanche-tres-pontas-santana-da-vargem-6-copyA Delegacia Especializada de Repressão e Investigação de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Belo Horizonte, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas, desarticulou uma quadrinha que recebia veículos roubados em vários estados e realizava o desmanche na cidade de Santana da Vargem.

De acordo com o Delegado Andrey Alves, a operação teve início ontem (6) e foi concluída na manhã desta sexta-feira (7) com saldo positivo. Três pessoas foram presas e três veículos roubados, além de várias pesas foram apreendidos.

Durante a investigação a PC descobriu que peças oriundas do desmanche eram comercializadas em Três Pontas, em loja localizada na Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro Esperança.

A operação gera a sensação de segurança pública e a certeza do trabalho da Polícia Civil e serve de alerta: em qualquer compra exija a Nota Fiscal e por menor que seja o valor da aquisição, desconfie sempre da procedência. “Quem compra produtos do roubo e furto, alimenta a criminalidade”.

(Fotos: Polícia Civil)

Previous post

Hospital de TP inaugura nova ala com apartamentos que mudam a concepção de internação

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas