Outros

PRADO chega à quarta edição; lançamento da Revista acontece meio à diversão e regado a bom gosto

Recebidos ao som do violão de Beto Maciel, do sax de Wander Scalione e sob a cortesia da equipe L’amore Eventos – da empreendedora Thamis Duarte – trespontanos e visitantes prestigiaram o lançamento da quarta edição da Revista PRADO. O acontecimento foi abrigado pelo Bar e Restaurante Adega, um dos mais aconchegantes pontos de encontro de famílias e amigos, no Centro de Três Pontas.

O talento de Bruno Alves tornou o ambiente ainda mais agradável seguindo o bom estilo da Cidade, conhecida internacionalmente como a Capital da Música. A decoração impecável de Pedro Buffet foi mais um atrativo digno de elogios e, das mãos de Fabiana Voltani, saíram mimos que adoçaram ainda mais a recepção, degustados por um público atento e animado.

Assim, rodeado de gente disposta a curtir uma afável noite de quinta-feira (21), o Colunista Social, Paulo Prado, lançou a quarta edição da PRADO. Pelas 52 páginas da Revista estão reportagens, artigos, coberturas sociais e material publicitário elaborados à base do empenho e do respeito aos apoiadores e leitores. 

Desta vez, explicou Paulo, o foco é a cafeicultura e o Município. “Isso porque”, justificou, “nos meses de junho e julho tivemos dois grandes eventos relacionados a eles, a Expocafé e o Aniversário de 159 anos de Três Pontas. O maior desafio da edição foi representar Três Pontas de A a Z. Queríamos prestar a homenagem, mas não foi nada fácil selecionar – entre tantos merecedores – lugares e algumas personalidades que representam grandiosamente a Cidade”. O empreendedor comentou ainda que pretende em outras oportunidades continuar valorizando a gente que fez e faz a história do Município.

Revista Prado Lançamento Quarta 4 Edição 2

Vários apoiadores da Revista prestigiaram o lançamento, dentre eles, Adalindio Pontes e família. O Empresário se mostrou satisfeito com a nova parceria. A PRADO estampa na matéria de capa a Colhedora Electron Eletrônica, única no mercado com a capacidade de operar com inclinação de até 30%, mantendo o nivelamento até mesmo em terrenos íngremes. A colhedora é mais um investimento da TDI Máquinas, que objetiva a sustentabilidade da cafeicultura nacional. 

Também compareceram Diretores da Sicoob Copersul, Carol Martins, Tell Murad, Lis Marina, Bruno, Renata Bernardes e Andrea Trindade, Letícia Miari e tantos outros amigos, além de familiares de Paulo Prado.

Para descontrair, o Grupo de Teatro EnCenart – projeto apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo – arrancou risos ao incorporar “Os Sombras”.

Viação Cipó marca presença

Em parceria com a Adega, a Viação Cipó gravou programa que deverá ir ao ar em meados de agosto pela TV Alterosa. O apresentador, Otávio di Toledo, deu destaque à Revista PRADO e ainda degustou alguns pratos que sempre fazem sucesso no Bar e Restaurante trespontano.

“Eu e minha equipe estamos muito felizes. É muito trabalho, muita correria, mas também uma grande satisfação cada vez que nosso sonho e nosso projeto se transformam em material impresso que leva aos nossos leitores entretenimento e informação. Agradecemos a todos e ao Tiago ‘Fofão’ pelo apoio de sempre”, conclui Paulo Prado.

A quarta edição estará à venda na Revistaria Trespontana, localizada na Rua Américo Miari.

(Fotos: Paulo Prado)

 

Previous post

Rodovia Fernão Dias tem queda de 39% nas vítimas fatais em acidentes

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas