Entretenimento em Três PontasOportunidadesOutros

Praticantes de danças orientais se reúnem em Varginha

Dança Oriental em Varginha 1

Varginha recebe, neste final de semana, o Oriental Dance, 1º Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais, espetáculo que vai mostrar ao público vários estilos de danças femininas e masculinas, com dançarinos profissionais e amadores de várias cidades da região e da Capital. O evento vai reunir cerca de 150 dançarinos que terão seus trabalhos analisados e avaliados por professores. 

Dança Oriental em Varginha 2

Espaço de Danças Elen Hanna (foto) assina realização do evento

O público poderá assistir a um belo espetáculo, com números em solo e em grupos, de danças típicas de vários países orientais, principalmente dança do ventre e suas fusões. A organização é do Espaço de Danças Elen Hanna, que todo ano promove o Mandala – Mostra de Artes, Danças e Literatura Árabes, sucesso de público em cada edição. 

O Oriental Dance vai acontecer  sábado (13),  às 19h30min, no Teatro do Colégio Marista, no Centro de Varginha. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no Espaço de Danças Elen Hanna, Rua Delfim Moreira, 470. 

Dança Oriental em Varginha 3

Letícia Soares ministrará worshop no domingo (14)

Um destaque do evento será a apresentação da dançarina Letícia Soares, de Belo Horizonte. Além de se apresentar no palco, ela vai ministrar workshop de danças, no dia seguinte, domingo (14), para quem já tem noções de danças orientais.

Informações e inscrições para o curso podem ser obtidas pelos telefones (35) 3221-7756 e 9740-7756.

(Jornalista Estela Torres)

 

Previous post

Professor Levenhagen é homenageado em evento jurídico em Varginha

Next post

Adriene Barbosa e Clésio Andrade integram delegação brasileira na OIT, em Genebra