Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerOportunidades

Pré-matrícula e matrícula para cursos da Uaitec De TP podem ser feitas até hoje

Jessica Mesquita Silva

Sala da Uaitec Três Pontas (Foto: arquivo)

Hoje (17) é o último dia para fazer a pré-matrícula e matrícula para os cursos na área de tecnologia da informação da Uaitec de Três Pontas. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando pelo menos o nono ano do ensino fundamental.

De acordo com a coordenadora da Uaitec TP, Lais Geane Ribeiro Silva, a princípio, o prazo era até o dia 29 de setembro, mas foi prorrogado. “A intenção foi dar mais uma oportunidade para quem não teve tempo de efetuar a matrícula”, disse.

Quem deixou para fazer a inscrição na última hora deve comparecer à sede Uaitec TP, que fica na Travessa d’ Aparecida, 143, Centro, até às 20 horas. O candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, RG e CPF.

Aqueles que fizeram a pré-inscrição pelo site também deverão fazer a matrícula para garantir a vaga no curso. “A pré-matrícula nos fornece um controle de interessados.  Ela não garante a vaga”, explica Lais.

Segundo a coordenadora do polo de Três Pontas, os cursos ofertados são: analista de mídias sociais, programador de sistemas, programador WEB, desenvolvedor de jogos, desenvolvedor de aplicativos e WEB designer. “Cada curso terá 362 horas de carga horária”, conta.

Serão oferecidas 20 vagas por turma, sendo duas turmas para cada um dos seis cursos. As aulas presenciais acontecerão uma vez por semana, durante três meses, aproximadamente. Os horários dos cursos serão à tarde, de 14h10min às 17h40min; e à noite, de 18 horas às 21h30min.

Outras informações pelo telefone (35) 3265-4892.

Previous post

Trespontanos participam de Mostra de Música Sul-Mineira, no Palácio das Artes

Next post

Três Pontas será palco de curta-metragem