Entretenimento em Três PontasUtilidade

Prefeitura de Varginha reabre o Zoológico

zoo-zoologico-varginha-1A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, informa que concluiu a substituição de sete postes que haviam caído no Zoológico Municipal.

A queda ocorreu em virtude de fortes chuvas, que derrubaram árvores danificando a fiação elétrica, levando à interdição temporária para garantir a segurança do público e dos animais.

De acordo com o secretário de Turismo, Aristides Ribas, também foi substituída a fiação que foi comprometida. “Com essas medidas e com o apoio dos Bombeiros o local já foi reaberto para visitação pública”.

Funcionamento
O Zoológico de Varginha abre diariamente (inclusive sábado e domingo), das 8h30min às 16h30min. A entrada custa R$ 2 (dois reais). Crianças até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam. Entre os animais que mais atraem a atenção do público estão o leão, a avestruz, o lobo guará, as araras canindé e vermelha, jacarés e a serpente africana piton amarela.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Varginha)

Previous post

Os Formandos da Escola Coração de Jesus - OBJETIVO, pela primeira vez, tomam frente e encaram responsabilidade, e promovem uma festa de encerramento

Next post

Quer limpar seu nome? Campanha da Acai TP oferece a oportunidade para o consumidor sair da lista dos negativados