Outros

aluna e escola vencedoras do Concurso de Redação “Livro, meu melhor amigo” recebem premiação

Concurso de Redação Livro, meu melhor amigo1A Prefeitura Municipal de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Educação, e a Revistaria e Livraria do Hésio, realizaram o Concurso de Redação “Livro, meu melhor amigo”, destinado às escolas da Rede Municipal de Ensino do 4º ao 5º ano.

A aluna, Bruna Cristina de Andrade Correia, do 4º ano da Escola Municipal Professor João de Abreu Salgado, pela segunda vez foi a grande ganhadora do Concurso. O texto deu à Bruna a premiação de três livros de leitura, sendo eles: Fofocas do Acampamento, de Rose Cooper; O Pequeno Filósofo, de Gabriel Chalita e um grande Gibi da Turma da Mônica Jovem.  A Escola também foi premiada, recebendo 10 dicionários.

Após a leitura da redação ganhadora e premiação, a proprietária da Revistaria e Livraria do Hésio, Isabella Cougo (à direita), convidou todas as crianças e demais presentes para conhecer o estabelecimento comercial – tradicional no Município – e agradeceu a parceria com a Secretaria Municipal de Educação que resultou em uma bela fusão entre órgão público e privado, incentivando a leitura, escrita e imaginação.

(Colaboração: João Cougo)

 

Previous post

FARMÁCIAS DE PLANTÃO EM TRÊS PONTAS

Next post

Bicicross - Mesquita sofre acidente e está fora das pistas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *