Utilidade

Prefeitura lança edital para distribuição de alimentos do Viva Três Pontas

As entidades cadastradas junto ao Conselho Municipal da Assistência Social de Três Pontas poderão receber alimentos que foram doados pela população durante o evento “Viva Três Pontas”. O Edital do Chamamento Público estará disponível no site da Prefeitura: http://www.trespontas.mg.gov.br/

Os interessados deverão apresentar os documentos relacionados no Edital dos dias 3 a 5 de setembro (terça a quinta-feira próximas) na Divisão de Licitações e Contratos, na Prefeitura. O horário será de 9 às 16 horas.

Quem preferir poderá pegar o Edital com membros da Comissão Permanente de Licitação, pagando – via boleto bancário – R$ 0,30 por cada folha do documento e anexos. A emissão do boleto está sob responsabilidade da Divisão de Tributação municipal.

“Viva Três Pontas”

O evento, que aconteceu de 4 a 10 de agosto, foi composto de várias atividades que, para o prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB), levaram até a comunidade saúde, esporte, lazer, cultura e outros benefícios. Entre as atrações, houve shows de artistas famosos cujo ingresso era um quilo de alimento. A troca gerou aproximadamente 13 toneladas de produtos alimentícios, além de ração para animais que será doada à ONGs credenciadas.

Previous post

Alunos Medalhistas vão desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Três Pontas

Next post

Chegou o final de semana e com ele o plantão das farmácias de TP. Veja!