Oportunidades

Programar-se para o sucesso é mais uma proposta da Associação Comercial

Coaching 1

(M3 Consult)

Programar-se para o sucesso é a proposta do Workshop Coaching Planejamento de Metas para 2015 que terá início na segunda-feira (19). O evento se estenderá até quinta-feira (22) sempre das 19 às 22h30min, com intervalo de 15min para um cafezinho.

Esta é mais uma iniciativa da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai) onde o Workshop acontecerá. O conteúdo que engloba autoconhecimento, motivação, gestão do tempo, estabelecimento de objetivos, planejamento de metas e definição do plano de ação para este ano será repassado pela M3 Consult, empresa sediada em Belo Horizonte.  

Durante a oficina, serão aplicadas ferramentas do processo de Coaching e dinâmicas que levarão os participantes a experimentar situações reais para a melhor absorção da matéria.

Associação Comercial de Três Pontas 1

Sede da Acai onde o Workshop será realizado nesta próxima semana

As inscrições devem ser feitas na sede da Acai localizada na Rua Afonso Pena, 33, Centro.

Quem garantir vaga receberá material didático, certificado de participação e ainda um CD com áudio books e livros em PDF.

Além disso, os participantes terão direito a uma reunião mensal gratuita. Este acompanhamento – confidencial e individual – irá até janeiro de 2016.

O que é Coaching?

Segundo a M3 Consult, Coaching é um processo que guia as pessoas, levando-as a refletir, planejar e agir com o intuito de alcançar metas e melhorar resultados no campo pessoal e também no profissional.

Explorar as competências, potencializar o talento e habilidades, ampliar a visão estratégica e lapidar fraquezas da pessoa formam a base do trabalho. Tudo isso para que esse indivíduo passe a enxergar cada desafio como oportunidade e transforme problemas em soluções.

Funcionários que não se acomodam em suas posições dentro da empresa e que buscam uma carreira bem sucedida, microempreendedores e até executivos de alto nível formam o público que recorrem ao coach – profissional que usa ferramentas testadas e certificadas por institutos internacionais de Coaching.

 (Fontes: M3 Consult / Exame.com)

Previous post

Carro e moto se envolvem em acidente no Bairro Cidade Jardim

Next post

Associação Comercial oficializa entrega do grande prêmio da Campanha Natal de Aromas – Orgulho de ser Três Pontas