Outros

Associação Comercial oficializa entrega do grande prêmio da Campanha Natal de Aromas – Orgulho de ser Três Pontas

Associação Comercial de Três Pontas  entrega prêmio Campanha de Natal 1

Denilson e Michel Renan com a ganhadora da moto Honda Bis, Marina Aparecida da Silva

Na tarde de quinta-feira (15), o Presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai), Michel Renan Simão Castro e também o Sócio Proprietário do Moacyr Supermercado, Denilson Lamaita Miranda, fizeram a entrega dos documentos, das chaves e da moto Honda Bis KS 100cc – 0 Km sorteada no início do mês como prêmio extra da Campanha Natal de Aromas – Orgulho de ser Três Pontas.

Acompanhada do marido Lucas e da filha Giovana, a ganhadora, Marina Aparecida da Silva, comemorou. Ela disse que não tinha o costume de preencher cupons e depositá-los nas urnas. Desta vez resolveu e deu sorte. Agora, afirmou, vai continuar participando. “Neste ano vou ganhar o carro”, falou com determinação e otimismo.

Marina concorreu na Campanha de Natal através de quatro cupons, três referentes a compras feitas no Moacyr Supermercado – de onde saiu o premiado – e mais um de outro estabelecimento comercial da Cidade. “O sorteio foi na sexta-feira, mas só fiquei sabendo no domingo. Minha cunhada viu na Internet e me avisou. Fiquei muito feliz”.

Associação Comercial de Três Pontas  entrega prêmio Campanha de Natal 3

Pequena Giovana “experimenta” rapidamente o prêmio recebido pela mãe

Embora a ganhadora revele que gosta e já teve uma moto também Honda Bis, vai passar o prêmio para frente. Isto porque o carro que já possui atende melhor às necessidades da família depois da chegada da pequena Giovana que acabou de completar 2 anos e 5 meses de vida. “Vou aproveitar o prêmio, mas para outras finalidades”, justificou.

Contente estava também Denilson Miranda que incentiva a participação do comércio nas campanhas promovidas pela Acai. Na visão do Empresário, a Associação Comercial é de todos, portanto, o segmento tem que prestigiar as ações por ela desenvolvidas. “O Moacyr Supermercado ficou muito satisfeito em participar da Campanha de Natal e, mais ainda, por ter saído de lá a ganhadora desse prêmio”.

Denilson antecipou a intenção de incluir o estabelecimento na Campanha Natalina de 2015 cujos preparativos devem começar mais cedo neste ano, segundo planos do Presidente, Michel Renan. E o carro, ao qual se referiu Marina, está no projeto da Acai.

“É gratificante poder finalizar uma ação que gerou alegria e satisfação. Espero que possamos melhorar ainda mais a Campanha com prêmios chamativos e que mais empresas venham a aderir, participar do movimento, inclusive, com sugestões que possam engrandecer a Campanha e a Associação”, registrou Michel Renan.

O Presidente concorda com o associado Denilson Miranda no sentido de que a Associação não é uma empresa privada, o que abre espaço para a participação.  Aproveita para explicar que a definição dos prêmios a serem distribuídos depende diretamente da adesão dos empresários. Vai além ao destacar que todo o trabalho da Acai é revertido para a própria população.

“Eu estou aqui de passagem, representando a Associação, então, as ações não precisam partir somente de mim. Os associados devem colaborar, sugerir, criticar para que a Acai cresça e tenhamos orgulho de fazer parte desta entidade que completa 79 anos. Em 2016 queremos fazer a festa dos 80 anos para que todos lembrem que temos uma Associação atuante que sempre procura o bem da comunidade”, encerrou o Presidente.

Logomarca Acai Três Pontas 1Posse

Está agendada para o próximo dia 27, a posse da Diretora da Acai – triênio 2015/2017. A solenidade será no Auditório Moacyr Pieve Miranda, às 19h30min. Em chapa única venceram a eleição em 11 de dezembro de 2014 os seguintes membros.

Diretoria

Presidente: Michel Renan Simão Castro

Vice-Presidente: Bruno Dixini Carvalho

1º Secretário: Tiago Miranda de Figueiredo

2º Secretário: Eduardo Reis Chaves

1º Tesoureiro: Alberto Vitor da Conceição

2º Tesoureiro: Sávio Martins da Costa Garcia

Diretor Social: Diego Ferreira Andrade

Diretor de Relações Públicas, Propaganda e Marketing: Allan Piva Oliveira

Diretor de Eventos: Edward José Diniz

Diretor de Serviço de Proteção ao Crédito: Reginaldo Vitor Andrade

Conselho Fiscal          

Efetivos

Edward José Diniz     

Euler Dias                                                             

Sergio Henrique Ferreira                                                                              

Suplentes

Delson Lamaita Miranda

Daniel Carvalho de Miranda

Rovilson Vitor da Silva

Previous post

Programar-se para o sucesso é mais uma proposta da Associação Comercial

Next post

Aquazumba é atração especial deste verão para sócios do Trespontano Olímpico Clube