Utilidade

Quer fazer uma doação ao Hospital de Três Pontas e levar para casa um growler para chopp? Veja como fazer a troca

Até o próximo dia 13, quem doar açúcar ou papel higiênico à empresa “Cervejaria Serra Maltina” levará para casa um “growler” para chopp.  Toda a arrecadação será destinada ao Hospital São Francisco de Assis, de Três Pontas.

De acordo com o empresário, Jean Campos, a troca é sequência de uma bem-sucedida iniciativa. Recentemente, o estabelecimento comercial lançou a campanha com o objetivo de colaborar com a Vila Vicentina. Hoje, o lar abriga 59 idosos. Segundo a instituição, o consumo diário de fraldas é grande, portanto, foi esse o produto escolhido para o movimento solidário. A ação social e assistencial da “Cervejaria Serra Maltina” resultou em 310 pacotes de fraldas, montante que aliviará as despesas da entidade. O volume dará para aproximadamente dois meses. No dia do recebimento dos donativos, a equipe da Vila se mostrou emocionada, feliz e expressou ainda gratidão.

O empresário Jean (à direita) no dia da entrega dos donativos à Vila Vicentina de Três Pontas

Já em relação à Santa Casa, a campanha focará itens que também integram a extensa lista de alta demanda. A comunidade trespontana sabe que toda ajuda à instituição é necessária e acolhida sempre com muito gosto, conforme destaca o provedor, Michel Renan Simão Castro.

Assim, Jean Campos explica como será a troca:

  • açúcar: 01 pacote de 5 kg dará direito a 01 growler
  • papel higiênico: 01 pacote com 12 unidades (rolos) dará direito a 01 growler

A troca deve ser realizada na Cervejaria Serra Maltina – que fica na Rua Dr. Artur Brandão, 456 – Bairro Botafogo, em Três Pontas. 

Você doa, ajuda e ganha!

Previous post

Semana Cocatrel “Café e Cultura” começa com bate-papo informativo sobre o mercado atual; programação segue com muita música

Next post

Pacientes terão direito de receber visitas virtuais nos hospitais