Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Quer ganhar um lindo jogo de churrasco em porcelana? Este é um dos mimos preparados pelo Clube da Casa Nova Era para o Dia das Mães

Arlene Brito

A comemoração do Dia das Mães no Clube da Casa Nova Era já começou e de uma forma bem atrativa: presenteando. A empresa lançou o sorteio de um conjunto de churrasco com 10 peças em porcelana. O ganhador será revelado no próximo dia 12. Quer concorrer? Então clique aqui e veja como é fácil!

Além do sorteio, o Clube da Casa Nova Era prepara com muito carinho duas manhãs que se tornarão especiais porque haverá participação de pessoas que são muito queridas: os trespontanos. Neste sábado (5) e no próximo (dia 12), com início às 8 horas, acontecerá um Recital de Piano. Vários musicistas da “Capital da Música” foram convidados para alegar o espaço e trazer para a família Nova Era e clientes um pouco desta cultura que é a cara da cidade, que é um diferencial deste povo hospitaleiro.

Ah, detalhe: se você também quiser tocar o instrumento, será uma honra para nós acompanhar a sua apresentação! Então, basta comparecer ao showroom nessas duas manhãs festivas que sua participação especial já está garantida. A loja fica na Avenida Ipiranga, 1418, em Três Pontas. 

Presentear é um gesto de amor!

Se você não é pianista não tem problema. Também é nosso convidado de honra! Venha apreciar o talento da nossa gente e aproveite para conferir quanta opção o Clube da Casa Nova Era tem para quem deseja demonstrar o amor que sente pelas mamães, através de um presente bem bonito! 

Outras informações: (35) 3265-9300 ou (35) 9 9725-5911.

Aqui tem de tudo pra todo mundo! Confira algumas sugestões!

Previous post

Acidente na BR 265 deixa três em estado grave

Next post

Vacinação obrigatória contra Febre Aftosa já está em andamento em MG