Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciais

Acidente na BR 265 deixa três em estado grave

Nesta terça-feira (1º), por volta das 16h30min, aconteceu um acidente entre um GM Onix e uma VW Kombi. De acordo com informações apuradas pelo repórter Silvano Damazo e compartilhadas com jornalistas da região, a Kombi seguia sentido Coqueiral quando foi atingida na traseira. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou no acostamento. 

Mg 265 Acidente Trabalhadores

Acidente MG 265 Sul de MinasUma testemunha teria contado que seguia pela rodovia, quando o Onix o ultrapassou em alta velocidade e ao retornar para a mão de direção colidiu-se com a Kombi.

O acidente, no Km 401 da MG 265, resultou em três vítimas graves e cinco leves, que foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar. Os feridos foram levados para os hospitais de Lavras e Nepomuceno. Já motorista do Onix foi socorrido por terceiros e conduzido para o Hospital de Três Pontas.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro com resultado negativo. O trânsito ficou interrompido até que a perícia liberasse o local.

(Fotos: redes sociais)

 

Previous post

GP Ravelli - Ciclistas Trespontanos se destacam em competição em Piedade - SP

Next post

Quer ganhar um lindo jogo de churrasco em porcelana? Este é um dos mimos preparados pelo Clube da Casa Nova Era para o Dia das Mães