Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: conheça a candidata anfitriã

Rainha Expocafé Girl Coffee International LogomarcaA coroa, a faixa, a premiação em dinheiro, o destaque, a ostentação do título que pode abrir portas para o trabalho e para o reconhecimento além das fronteiras do Município. Com tudo isso, sonham nove garotas de distintas cidades de Minas Gerais. Elas se inscreveram no Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016, evento que será realizado na noite de 4 de junho, em Três Pontas – no Sul do Estado.

Organizado pela Wofse Produções, as candidatas cumprem agenda na Cidade também nos dias 2,3 e 5. Recepção, jantar, visita a autoridades e pontos turísticos da Capital Nacional do Café, do Beato Padre Victor e da Serva de Deus Nossa Mãe, da música, de Aureliano Chaves e de tantos outros encantos e personalidades fazem parte da programação.

Segundo o Diretor da empresa que concretiza “o sonho” da eleição de jovens há três anos, Willian Rosa, as concorrentes demonstram grande expectativa em relação às provas na passarela, mas também quanto ao Município que irá recebê-las, antecipa, com a cordialidade característica do trespontano. Então, para desvendar curiosidades, ele prepara várias atividades que darão a elas uma noção do que é essa terra, que possui 689 Km² e 54 mil habitantes, conforme notifica o IBGE. Aqui, elas terão a oportunidade de saber que Três Pontas tem muitos talentos em diversas áreas: na música, no artesanato, na literatura, na política, na pesquisa com café e leite… enfim, vão desfilar beleza e simpatia pelas ruas e vislumbrar a serra que originou o nome da localidade que se destaca na região principalmente pela produção cafeeira.

Aliás, “homenagear a mulher do campo, aquela que lida no agronegócio café, é o pilar do Concurso”, explica Willian Rosa.

Com exclusividade, o Sintonizeaqui vem apresentando as candidatas 2016. Já passaram pela redação Sharllenyy de Bem (Machado), Abélica Santos (Boa Esperança), Ana Luiza Rodrigues (Lavras), Bruna Rezende (Varginha), Maria Cláudia (Santana da Vargem), Layane Araújo (Ibiá), Babi Martins (Grande BH) e Natália Azevedo (Belo Horizonte). Todas elas serão anfitriadas pela candidata da Casa, Antonielly Amanda Francisco.

Conheça, então, a representante de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International Três Pontas 1Antonielly Amanda Francisco tem 19 anos, 1,76m de altura e uma de suas principais marcas é a determinação. Recentemente foi eleita Miss Três Pontas e tem honrado o título com sua beleza e elegância, mas, acima de tudo, eleva o nome da Cidade com sua alegria e simpatia.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Três Pontas 2Estudante universitária, Antonielly pretende deixar nas páginas da história sua contribuição, atuando na área da Pedagogia. Ela acredita que a transformação do País somente será possível através da boa formação das crianças.

A trespontana é devota do Padre Victor, e aprecia boa música, sem dispensar um saboroso café. 

Para o Rainha Expocafé Girl Coffee International, Antonielly se prepara com afinco. Intensificou os treinos em Pilates e repaginou a alimentação. Sensível, ela adora crianças e sempre se diverte na presença delas. 

A candidata anfitriã comenta que se sente feliz e confiante por contar com o apoio e com a torcida dos familiares e dos amigos, além, claro, da positividade dos conterrâneos.

 

 

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas