Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Conheça quem representa Boa Esperança no Concurso

Na segunda-feira (28), o Sintonize Aqui deu início a uma série de reportagens para apresentar as candidatas ao Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016. A representante de Machado, Sharllenyy de Bem, foi quem abriu o espaço. Ela comentou que dará o melhor de si, não somente pela coroa e pela remuneração, mas principalmente para honrar o nome de sua terra natal, a Capital Mundial do Café Orgânico e que abriga a destacada Escola Agrotécnica Federal. 

Hoje (30), é a vez da cidade da serra e do lago, terra de expressivos nomes, tais como, Rubem Alves e que encantou Lamartine Babo. Estamos citando Boa Esperança, que aposta na beleza e simpatia de Abélica Santos como armas que defenderão o município no Concurso. Promovido pela Wofse Produções, o Rainha Expocafé Girl Coffee International tem a final agendada para 4 de junho, no Clube Serrote. No entanto, as candidatas cumprem agenda em Três Pontas também nos dias 2, 3 e 5.  

Segundo o Diretor da Wofse Produções, Willian Rosa, além da coroa e faixa, a Rainha Girl Coffee levará para casa R$ 5 mil. Na oportunidade, serão eleitas ainda a 1ª e a 2ª Princesas. Cada uma delas, receberá R$ 2,5 mil.

Conheça, então, a representante de Boa Esperança

Rainha Expocafé Girl Cofee Internacional Candidata Boa Esperança 1Abélica Santos tem 20 anos e mede 1,80 m. A estudante do curso superior de Ciências Contábeis detém o título de Princesa de Rodeio. Ela se autodefine uma louca por animais, livros, crianças. Curte viajar, praticar exercícios físicos e passar tempo com a família. Diz ainda que procura sempre ver o lado bom em todas as situações e encará-las com bom humor. Então, contagia ao redor com positividades. 

Abélica credita que todos os seres merecem ser cuidadosamente respeitados, principalmente os indefesos, sendo assim, desenvolveria um projeto social relacionado à proteção à vida animal e luta contra violência e maus tratos aos mesmos. 

Ela tem como objetivo o sucesso na futura profissão e já visualiza trabalhar com dedicação e eficiência. 

Está ansiosa para poder desfrutar de todos os momentos inéditos que o Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016 irá proporcionar, por exemplo, conhecer mais sobre a cidade e o café de um dos municípios brasileiros que mais se destacam nesse ramo: Três Pontas. Também espera com avidez a interação com as demais participantes.

Abélica Santos tem o apoio da Prefeitura de Boa Esperança, município que também tem o café e o agronegócio como principais locomotivas de sua economia. Recebe o suporte ainda de Nova Era dos Tecidos, Elite Agrícola e Capebe. A candidata comenta que espera conseguir transmitir toda sua essência de carisma durante o evento.

 

Previous post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas

Next post

Prefeitura de Três Pontas inaugura quadra de esportes na Escola Agrícola