Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Região Metropolitana de BH estará no evento

Rainha Expocafé Girl Coffee International LogomarcaCriada em 1973 pela Lei Complementar Federal 14, e atualmente regulamentada pelas leis complementares do Estado de Minas Gerais, 88 e 89 de 2006, a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), também chamada de Grande BH, é a maior aglomeração urbana do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo. Segundo estimativa de 2014, a população é de 5.767.414 habitantes, o que representa 25% da população mineira. A RMBH é o centro político, financeiro, comercial e cultural do Estado.

“Minas Gerais foi o primeiro estado do País a criar o conceito de ‘cidadão metropolitano’ em sua legislação. A sociedade civil, em uma Conferência que ocorre de dois em dois anos, elege dois representantes dos cidadãos metropolitanos para o Conselho Deliberativo”.

Toda essa potência estará presente no Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016. O Concurso acontece na noite de 4 de junho, no Clube Serrote, em Três Pontas – Sul de Minas. O título será disputado por nove candidatas. A vencedora contará com um prêmio de R$ 5 mil e terá entre os compromissos, o de participar da Expocafé – a maior feira do agronegócio café do Brasil, realizada em Três Pontas, de 7 a 10 de junho, na Fazenda Experimental da Epamig.

Além da Rainha, o Concurso elegerá a 1ª e a 2ª Princesas. Cada uma delas receberá R$ 2,5 mil, além da coroa e faixa.

O Rainha Expocafé Girl Coffee International é uma realização da Wofse Produções, que tem na direção Willian Rosa, e conta com o apoio de várias empresas do Município.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Grande BH 2Conheça, então, a representante da RMBH

Babi Martins tem 26 anos, 1,72 m de altura, nasceu na linda Capital Belo Horizonte e mora em Vespasiano. Formou-se em Educação Física pela Faculdade Pitágoras, trabalha em um centro fitness e está sempre atuando também em publicidade e eventos. No currículo aparece ainda o tempo dedicado ao balé clássico.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Grande BH 1A candidata ao Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016 espera aproveitar cada minuto do evento para ampliar experiências junto às demais candidatas. Para a participação, ela conta com o patrocínio de Josiane Estefane Estilista.

Para Babi Martins, escrever é uma das predileções e quanto ao grande sonho, a candidata revela imaginar a arte sendo verdadeiramente democratizada. Autêntica e empenhada, Babi projeta colaborar para essa concretização.  

Previous post

Milton Nascimento recebe título de doutor em universidade dos EUA

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas