Outros

Residencial de alto padrão escolhe blocos da Nova Era Pré-moldados atraído pela excelência dos produtos

Três Pontas, considerada a Capital Mundial do Café, presencia um setor crescendo sem medo do desempenho da economia brasileira. O mercado imobiliário, um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil, dá sinais positivos no município, seguindo a tendência nacional. 

Em Três Pontas, empreendimentos imobiliários estão em expansão (Foto: vista parcial da cidade, por: Mariliz Castro)

Recentemente, os trespontanos acompanharam o lançamento de um grande empreendimento, localizado na região Norte da cidade, historicamente movida pelo agronegócio café. A proposta é edificar um residencial de alto padrão. De acordo com os empreendedores, o condomínio será “tipo exportação” tendo entre os atrativos, além de localização e topografia privilegiadas, clube de lazer, projetos de acessibilidade e ruas arborizadas.

Uma das providências – iniciada antes mesmo da apresentação oficial do projeto à comunidade – é o fechamento de toda a área. E para o serviço que vai ganhando visibilidade a largos passos, foi escolhido um dos produtos de respeitada empresa trespontana do segmento da construção civil: a Nova Era Pré-Moldados. A fábrica – que integra o Clube da Casa Nova Era e Nova Era Ferragem Armada – oferta produtos de qualidade e segurança feitos mediante a presença constante de engenheiro e técnico especializado.

Os blocos da Nova Era Pré-Moldados casam perfeitamente com o projeto do residencial. O fino acabamento é resultado da utilização de matérias-primas otimizadas que, durante o processo de fabricação, são dosadas corretamente por um sistema automático. O rigoroso controle agrega qualidade e resistência ao produto. Para garantir a total satisfação do cliente, os blocos ainda passam pelo Teste de Rompimento que comprova que toda a linha está de acordo com determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

“Nossa meta é disponibilizar produtos de excelência em todos os segmentos que atuamos. São produtos diferenciados resultantes da escolha da melhor matéria-prima e dos melhores fornecedores, de investimentos em maquinário, em tecnologia e, claro, na capacitação e valorização constantes das nossas equipes”, completa Tassio Garcia.

Ainda de acordo com o diretor da Nova Era Pré-Moldados, a agilidade na produção e na entrega, independentemente do tipo e do tamanho da obra, são outros fatores que suprem a necessidade dos clientes como, por exemplo, dos empreendedores do novo condomínio. 

Aliás, a eles, a Nova Era Pré-Moldados deseja boa sorte e agradece a preferência que comprova: para um residencial “incomparável”, produtos de quem há 15 anos atende Três Pontas e região garantindo liderança no mercado.

Endereço Comercial
Av. Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto – Três Pontas (MG)
Fone: (35) 3265-9300
WhatsApp: (35) 9 9725-5911

Produção
Fazenda Formiga S/N – Três Pontas (MG)

Fone: (35) 3265-3000

Previous post

Tecendo histórias – evento cultural aporta no Compre Plantas e promete mexer com a imaginação e com a emoção dos trespontanos

Next post

Chega mais um fim de semana e com ele o plantão farmacêutico em TP, confira