Entretenimento em Três PontasOutros

Rota do Sabor foi prorrogada por mais uma semana

Rota do Sabor Goumert 1Os desbravadores do sabor acabam de ganhar mais uma semana para percorrer os 25 destinos que compõem A Rota do Sabor Gourmet. Devido à grande procura pelos combos, os restaurantes que participam do evento pediram para estender a rodada de descontos por mais uma semana. Agora, os combos promocionais estão disponíveis até o próximo dia 11 de outubro.

Com o feriado do aniversário da cidade de Varginha, o consumidor ganha mais uma opção ao eleger um dos pontos da Rota do Sabor Gourmet para deixar o descanso de quarta-feira (7), mais saboroso. Os empresários solicitaram a prorrogação da data para o final do evento porque o resultado positivo está bem acima do esperado.

Desde a primeira semana, o movimento nos restaurantes foi intenso. Tanto que a organização recebeu relatos de estoques zerados, devido à alta procura. Segundo dados fornecidos pelo SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), o aumento nas vendas foi em torno de 20%.

Rota do Sabor Goumert Varginha 3 (Copy)

Idealizador do evento, Wellington Espanha, durante apresentação do Rota do Sabor Goumert 2015 (Foto: arquivo)

De acordo com o idealizador do evento, Wellington Espanha, o objetivo era esse mesmo, aumentar o fluxo de pessoas e a conversão de vendas dos restaurantes, mas beneficiando o consumidor com descontos. “Isso dá uma refrescada nesse momento mais delicado da economia, já que resolve o problema dos restaurantes e do consumidor. Dá para atender os dois interesses de uma só vez”, analisa o empresário.

A Rota do Sabor Goumert está em Varginha, Paraguaçu, Machado, Elói Mendes, Três Corações e Três Pontas.

Entre no site rotadosaborgourmet.com.br ou na fanpage do Festival Gourmet de Varginha e procure quais destinos você quer visitar. Mas se apresse que é só mais uma semana.

(Renata Mitidiere)

Previous post

Bancários criticam proposta da Fenaban e ameaçam entrar em greve

Next post

Semana Nacional do Idoso – Moradores da Vila Vicentina comemoram aniversário