Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Semana Nacional do Idoso – Moradores da Vila Vicentina comemoram aniversário

GEDSC DIGITAL CAMERA

Comemoração foi incluída na programação da Semana em que as atividades de atenção ao idoso são intensificadas

Na tarde de quarta-feira (30), idosos residentes na Vila São Vicente de Paulo de Três Pontas participaram de uma festa com diversos convidados para comemorar a passagem de ano de quem faz aniversário no mês de setembro. Entre os participantes estava o Prefeito Paulo Luis Rabello, o Vice-Prefeito Erik dos Reis Roberto, secretários e outros membros da equipe de Governo.

A atividade fez parte da Semana Nacional do Idoso que, no Município, é realizada pela Prefeitura, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso.

Semana Nacional do Idoso Festa Aniversário Vila São Vicente de Paulo Vicentina 2

Dia especial – Idosos se alegram com presença de visitantes

A programação especial será encerrada nesta sexta-feira (2) com Confraternização entre os grupos do Centro de Convivência do Idoso Lourenço Siqueira (sede do evento), Conviver e Crescer, Felizidade do Centro de Saúde Catumbi e Idosos da Vila São Vicente de Paulo. O encontro vai das 13 às 16h30min.

Aberta na segunda-feira (29) a Semana disponibilizou troca de experiências entre profissionais que lidam com idosos, socialização e teve até desfile no Centro Cultural Milton Nascimento.

Valorizar o idoso, sensibilizar o poder público para a implantação ou melhoria de ações voltadas ao segmento terceira idade e conscientizar a sociedade para o respeito aos direitos da pessoa idosa são os principais objetivos das comemorações.

(Fotos: Assessoria de Imprensa-Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Previous post

Rota do Sabor foi prorrogada por mais uma semana

Next post

Eleição dos Conselheiros Tutelares: Exercendo O Seu Papel De Cidadão