Entretenimento em Três PontasUtilidade

Rotary Club de Três Pontas fortalece banco de cadeiras de rodas

O Rotary Club de Três Pontas continua a prestação de serviços à comunidade local através de seu Banco de Cadeiras de Rodas, que foi ampliado esta semana, com mais 4 novas cadeiras de rodas, 4 de banho, 4 muletas e 1 cama hospitalar, através do projeto Caminhada Etílica, realizado em fevereiro e que contou com a ajuda da Academia Olímpica, Moacyr Supermercados, Cervejaria  Serramaltina, Postos Simpatia, Lojas IM, Qualitynet, Colégio Cootec, Guarda Civil Municipal e Prefeitura.

A presidente do Rotary Club Três Pontas, Juscely Cremonezzi com o coordenador do projeto Banco de Cadeiras de Rodas, Jean Campos (ambos ao centro), e outros companheiros apoiadores (Crédito: Marquinho Amâncio)

A presidente do Rotary, Juscely Cremonezzi, agradece o apoio dos patrocinadores e da população trespontana que adquiriu os abadás. A presidente lembra que durante a caminhada, a alegria estava estampada no rosto de todos os participantes que, aliás, já marcaram a data em suas agendas para o próximo ano.

Evento resulta em arrecadação líquida de R$ 5.294,70

O clube vem ao longo dos anos efetuando projetos que visam ampliar o Banco de Cadeiras de Rodas para atender cada vez mais pessoas. Aqueles que precisam fazer uso de cadeira de rodas durante processos de reabilitação recorrem ao Rotary Club para solicitar o empréstimo do equipamento. A entidade disponibiliza também cadeiras para banho, andadores, muletas e camas hospitalares.

Segundo o coordenador do projeto, Jean Campos, os objetos são emprestados pelo período de reabilitação do paciente. “A nossa intenção é emprestar este material para o uso temporário de pacientes em recuperação e ajudar nesse processo”, afirma.

Jean explica que essas cadeiras chegaram em boa hora, pois o banco já não tinha mais em seu estoque cadeiras para empréstimo. Ele agradece aos envolvidos pela dedicação, trabalho e empenho para conseguir esses equipamentos que, assegura, serão muito bem utilizados.

A presidente Juscely, ressalta a importância do auxílio à comunidade com estes acessórios. Ela cita que o objetivo principal do Rotary é servir ao próximo, na comunidade, no trabalho, no mundo, oferecer serviços humanitários e fomentar elevado padrão de ética em todas as profissões.

(Fonte: Rotary Club Três Pontas)


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

Previous post

Todos por Furnas - próximo encontro do movimento está agendado para 27 de abril, em Brasília

Next post

Queima de estoque  tem produtos com até 80% de desconto, na Feira Cocatrel de Negócios