Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três Pontas

Rotary prepara Festa da Amizade para que trespontanos tenham noite regada à música, dança, comida boa e companheirismo

Arlene Brito

Rotary Emblema Símbolo LogomarcaAjudar o próximo, mudar as cidades, transformar o mundo em melhor. Estas são as propostas do Rotary Club e elas jamais seriam concretizadas sem pelo menos três características de seus membros: dedicação, engajamento e o vínculo de amizade que buscam fortalecer a cada encontro semanal.

E é justamente para comemorar um dos pilares do trabalho rotariano, que o Club de Três Pontas realiza uma confraternização muito prestigiada não só pelos associados, mas por toda a sociedade local.  A Festa da Amizade chega à sua 18ª edição. Isto mesmo, alcança a maioridade que será celebrada neste sábado, dia 9 de junho, no espaço Verdes Eventos.

Banda Extaz Três Pontas Festa Rotary

Atração musical fica a cargo da Exta’Z Banda Show (Foto: divulgação)

A Festa, com início às 22 horas, terá como atração musical a Banda Exta’Z. Além dos trespontanos – que dão sempre um show nos palcos que pisam, os professores de dança Robson Luiz e Marina Aguiar Coelho vão se apresentar. Os convidados de Varginha, com certeza, encantarão o público com samba tradicional e samba funkeado.

Ainda de acordo com a equipe organizadora os participantes, com idade mínima de 18 anos, terão acesso a um ambiente alegre, descontraído, receptivo e, claro, a um delicioso cardápio. Quer conferir?

Entrada

  • Barquete com maionese
  • Kibe
  • Frios – salaminho, lombo canadense, queijos, palmito, mussarela, salada russa, salada capresi, patê de ricota. Torradas, antepastos de berinjela, salada toscana, pão de queijo, pernil, escondidinho, caldo de feijão, costelinha, enroladinho de frango.

Jantar

  • Massas

Bebidas

  • Chopp, água, refrigerante e batidinha de frutas

Foram confeccionados 300 ingressos e eles já estão quase esgotados. As últimas unidades podem ser encontradas no Chopp do Jean, Escritório Dra. Juscely, Biga Tratores, Cedup e Ouro Minas Armazéns Gerais e Comércio de Café – todos em Três Pontas. Então, corra e garanta o seu!

O presidente do Club, Jean Robson da Silva, explica que a arrecadação será destinada aos projetos sociais do Rotary.


Sintonize maisRotary Club Quer Colocar Evento Sobre Mulher Em Seu Calendário Anual


(Página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Ex-comandante da Guarda Civil de Três Pontas deixa o Presídio, mas segue respondendo à acusações sobre incêndio que destruiu documentos da Prefeitura

Next post

Domingão tem “pá na água” – Caiaque Aventura comemora aniversário na Represa de Furnas e Três Pontas “está dentro”