Esporte em Três Pontas

Rubro-Negro: Três Pontas estará representada no 7º Encontro das Embaixadas da Nação, no Rio de Janeiro

flaminas-flamengo-embaixada-da-nacao-8Um grupo de trespontanos está de malas prontas. Nesta sexta-feira (4) à noite, a turma parte para o Rio de Janeiro e leva otimismo na bagagem. Na torcida está a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, clássico que os amigos rubro-negros acompanharão amanhã no Maracanã. O confronto que marcará a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terá bola rolando a partir das 17 horas.

No domingo (6), os turistas da Terra do Padre Victor participam do 7º Encontro Internacional das Embaixadas da Nação. Embaixadores de todo o Brasil e do exterior serão recebidos pelo Presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, pelo Vice-Presidente Maurício Gomes de Mattos e pelo Vice-Presidente de Marketing Daniel Orlean. Em seguida, assistirão à apresentação do Projeto Embaixadas da Nação e à Nomeação de Novas Embaixadas.

flaminas-flamengo-embaixada-da-nacao-4-copy

Embaixador da Fla-Minas, Edilson “Dimel” (ao centro) recebendo visitantes no “Ninho do Urubu”, em Três Pontas

“Será um momento muito especial. Através do Projeto ampliamos e fortalecemos os vínculos de amizade em nossos meios, desenvolvemos atividades diversas e divulgamos de maneira diferenciada o nosso amor incondicional pelo time do Flamengo”, comenta o Embaixador da Fla-Minas Embaixada da Nação de Três Pontas, Edilson Vitor da Silva – o “Dimel”, já demonstrando emoção quanto ao reconhecimento de novas associações por parte do Clube. Os novos grupos que chegam para “fortalecer a defesa e difusão das realizações e dos projetos de comunicação, marketing e social do Clube de Regatas do Flamengo em suas respectivas regiões e países de origem” serão diplomados, ato que formalizará o relacionamento do Flamengo com a atuante torcida. 

Ainda segundo o Embaixador “Dimel”, além de se reunirem para assistir aos jogos do Flamengo e para comemorar conquistas, os integrantes divulgam projetos e campanhas encabeçados pelo Clube e, entre outras obrigações, sugerem parcerias de natureza esportiva, social e comercial que julgam ser de interesse das Embaixadas e da agremiação poliesportiva carioca.

flaminas-flamengo-embaixada-da-nacao-2-copy

Parte da Fla-Minas Embaixada da Nação de Três Pontas reunida durante jogo do Flamengo

No Encontro que será realizado na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, não poderia faltar uma partida de futebol. Então, no início da tarde acontecerá a Pelada das Embaixadas, seguida de confraternização regada à feijoada completa. A animação ficará a cargo do DJ João Rodrigo. O encerramento do evento está previsto para às 19 horas.

A comitiva trespontana formada por Dimel, Gabriel Brito (Bibi), Hanz, Renan, Fernandinho, Maciel, Juninho, Douglas, Leandro Lemos, Jonathan, José Ramos, Richard e Ney retorna na segunda-feira à tarde.

 

 

Previous post

Obras na Fernão Dias exigem maior atenção dos motoristas

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas