Utilidade

SAAE de Três Pontas agora também está no aplicativo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE Três Pontas, comunica à população que está disponível o aplicativo SAAE TRÊS PONTAS com o objetivo de oferecer uma nova opção de atendimento, serviço mais eficiente e uma melhor comunicação com a população.

O aplicativo móvel está disponível e pode ser baixado nas plataformas PlayStore (Android) e AppStore (Apple). O APP tem como meta facilitar as solicitações e acompanhamento de serviços, publicação de notícias e retirada de segunda via de contas. É possível também acompanhar o cadastro do usuário, como por exemplo, histórico de consumo.

Link download App Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.mg.saaetpo

Link download App  iOS (Apple)

https://apps.apple.com/br/app/saae-tr%C3%AAs-pontas/id1561938898

Atendimento 

  1. Pelo aplicativo, o atendimento será realizado das 7 às 17 horas.
  2. Após este horário, feriados e finais de semana o consumidor deverá entrar em contato pelos seguintes telefones: 9 8847-5630 (plantão), 3265-2374 (telefone fixo) 

A autarquia municipal já divulga importantes informações, tais como, Relatórios de Qualidade de Água e Legislações, pelo site: https://www.saaetpo.mg.gov.br/  No mesmo canal também é possível solicitar vários serviços e ainda acompanhar o andamento do pedido cadastrado.

 

 

Previous post

Polícia Militar recupera objetos e prende autor de furto em TP

Next post

Vereadores de TP prestam condolências pelo falecimento de Dr. Olivotto, apresentam vários pedidos e aprovam criação do Fundo Especial dos Direitos da Mulher entre outras propostas