Outros

Sábado agitado em Três Pontas

Festa do Empresário Acai 2014A sociedade se prepara para um evento que já entrou para a agenda trespontana como um dos mais esperados, a 16ª Festa do Empresário, promovida pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai). Na noite deste sábado (29) serão prestadas homenagens a ex-presidentes da Associação e ainda ao Empresário do Ano 2014, Paulo Tarandach, sócio proprietário da Tecnotêxtil Confecções Ltda. Quem também será agraciado é Guilherme Prósperi Maciente, dono da Empresa Revelação, a Natural Açaí.

Na confraternização haverá serviços do Buffet Samambaia e as atrações musicais ficam por conta de Gleison Túlio e Keilla Jovi e ZoomBeatles.  A dupla interpreta releituras do melhor da música, tendo como principal influência o rock. Já ZoomBeatles é uma banda cover oficial dos Beatles, vencedora do “The Beatles Festival Brasil”, em 2002, entre 152 bandas de todo o País e com shows realizados no “The Caver Club” e no  “The Cavern Pub”, em Liverpool (Inglaterra).

A festa terá início às 22 horas, no Clube de Campo Catumbi (CCC).

Rotary Club Três Pontas 1FutebolTambém hoje, sábado, será realizado o 1º Torneio Azul. Os jogos, com equipes veteranas de futebol amador do Município, acontecem no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini – Campo do TAC – com início às 14 horas.

Pela entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível. Esta arrecadação será repassada à Pastoral da Criança. O público contará com estrutura de barzinho e o lucro será revertido à Vila São Vicente de Paulo e ao Carmelo São José.

O Torneio é uma ação referente ao Novembro Azul, movimento que tem como objetivo atentar os homens para a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de próstata.

Assinam a realização, o Rotary, Rotaract e Interact Club de Três Pontas.

 

 

 

 

 

Previous post

Três Pontas ganha sete novos filhos

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *