OutrosUtilidade

Clube da Casa Nova Era abre portas para Feira de Adoção

A relação da Nova Era com a comunidade trespontana está cada vez mais consistente e ampla. A atenção dada ao povo vai muito além do fator comercial. A empresa, integrante da rede Clube da Casa, tem desenvolvido inúmeras ações sociais e ambientais que resultam em mais qualidade de vida para todos.

Clube da Casa Nova Era Feira de Adoção Dia dos Pais 1

Cães poderão ser adotados na manhã de sábado e gatinhos “encomendados” aos protetores (Foto: Ilustrativa Net)

Desta vez, bem estar animal e saúde pública são o foco de um projeto que será executado sábado (13), véspera de importante data comemorativa: o Dia dos Pais. Das 8h30min ao meio dia, no Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas, acontecerá a Feira de Adoção de Animais.

No evento, cães resgatados das ruas de Três Pontas por protetores terão a oportunidade de ganhar um lar e os cuidados de um tutor responsável. Para o Diretor Comercial Sávio Martins, ao abrir as portas da empresa para a Feira de Adoção, o Clube da Casa Nova Era contribui para a validação dos direitos dos animais. “Com essa atividade, apresentamos nosso carinho e admiração pelos animais que andam, absurdamente, se tornando vítimas de maus tratos. É uma forma de expandirmos junto a outras pessoas o que praticamos no nosso dia a dia como empresa e seres humanos em relação aos animais, ou seja, o acolhimento respeitoso”.

Expocafé Clube da Casa Nova Era

O Diretor Comercial Sávio Martins (à esquerda) com parte da equipe Clube da Casa Nova Era (Foto: Arquivo)

Outra meta, continua o Diretor Comercial, é auxiliar para a conquista de melhor saúde pública, através de conscientização, além da posse responsável, sobre a castração. Isso porque menos animais soltos pelas ruas da Cidade, menor é a possibilidade de transmissão de doenças e maior pode se tornar, entre outros, a segurança no trânsito. “Nosso lema é construirmos uma Nova Era e isso significa uma Nova Era também de maior harmonia entre homem e natureza. Acreditamos que cuidar do mundo e cuidar de nós mesmos”, defende Martins.

Dia de passeio

A empresa convida os trespontanos a levarem seus animaizinhos de estimação para passear e, nesse gesto simples e divertido, encorajar para a adoção quem ainda não tem um cão ou gato complementando a alegria do lar.

“Nossa expectativa é que o evento promova também momentos de lazer, de integração e de troca de experiências da nossa gente”, completa o Diretor Comercial.

Para os pais

Se a família é esperada, o Clube da Casa Nova Era cria uma atração especial para os pais, afinal o evento será na véspera do dia dedicado a eles. Sávio Martins antecipa que será uma bancada onde os papais poderão testar as mais diversas ferramentas.

“Aqui tem de tudo para todo mundo”, encerra Martins.

Clube da Casa Nova Era Feira de Adoção Dia dos Pais 2

(Foto página principal: Arquivo) 

Previous post

Trespontanos vivenciam Jogos Olímpicos 2016

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas