Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Clube da Casa Nova Era 20 anos – Olhar de Cliente

Clube da Casa Nova Era preza pela relação de respeito e confiança, além de disponibilizar portfólio diversificado e focado na necessidade do consumidor 

Atender 100% a construção civil, ou seja, oferecer completa linha de produtos necessários desde os primeiros passos de uma obra até a decoração é apenas um dos fatores que atraem e fidelizam compradores.  Luiz Fernando Raimundo de Souza, conceituado mestre de obras do Sul de Minas, é quem faz a observação. Cliente há 19 anos, “Padeiro” tem o Clube da Casa Nova Era como referência. Ele afirma que a empresa nasceu e cresce priorizando um portfólio diversificado e focado nas necessidades do consumidor. A concentração de produtos voltados à construção, acabamento, decoração e jardinagem resulta, na avaliação de Luiz Fernando, na preciosa e necessária economia de tempo e dinheiro. 

Chegar à loja e ser recebido primeiro como um amigo é outro diferencial no conceito do mestre de obras. “Tem sempre um sorriso, um bom dia, o convite para um cafezinho partindo dos funcionários e dos donos da empresa que aqui estão todo o tempo. Depois é que vem o ‘posso ajudar o senhor?’ O atendimento é muito bom, os funcionários têm abertura, disponibilidade que dá gosto”, relata, ilustrando algo que para o alegre e falante “Padeiro” traz conforto, segurança, liberdade: no Clube da Casa Nova Era o respeito ao ser humano está acima do interesse na concretização do negócio.

E por falar em negociação, sem aprofundamentos em preços, promoções e facilidade de pagamento – porque tudo isso a empresa “tira de letra” segundo o cliente – o fato de poder contar com pessoas preparadas para solucionar problemas fortalece ainda mais os laços de confiabilidade nas compras realizadas no Clube da Casa Nova Era. “Padeiro” revela que seu braço direito na loja é Fernando, “moço bom que cuida de tudo direitinho”, que vai à obra se preciso, que auxilia nos pormenores se eles surgem. São ações de pós-venda gerando tranquilidade para o consumidor.  “O esforço para bem atender é geral. Já peguei obras em outros estados e a Nova Era em momento algum questionou, ao contrário, fez as entregas dentro do prazo, tranquilamente”.

Sintonize mais: Clube da Casa Nova Era bate recorde de vendas e assegura participação na Expocafé 2019

“Padeiro” assume muitos riscos em cada contrato, ciente do esforço e dedicação fundamentais para que seu maior bem, que é o nome, mantenha-se ileso profissionalmente. Mas, além do conhecimento, da experiência acumulada, da responsabilidade Luiz Fernando analisa que o resultado do seu trabalho é diretamente influenciado pelos materiais escolhidos para a obra. Então, uma de suas maiores exigências é a qualidade. Segundo o mestre, infiltrações, vazamentos, fissuras e até danos ao meio ambiente podem ser causados por produtos ruins, isso sem falar no desperdício de material e queda na produtividade que trazem prejuízos financeiros muitas vezes acentuados. “Se a obra fica pronta pode não atingir o efeito, a aparência e até a durabilidade esperados, então, sempre busco o melhor dentro das possibilidades econômicas do meu cliente e, por isso, venho ao Cube da Casa Nova Era porque como eles dizem: aqui tem de tudo, pra todo mundo. E tem mesmo! Se a gente precisa de bloco, de laje, de uma simples caçamba para tirar o entulho eles disponibilizam. É muita coisa: é ferramenta, tinta, piso, argamassa, louça, enfim. Compro aqui desde um simples parafuso a presente de casamento. Acredita que até planta pra jardim eles oferecem?”, questiona em tom de comprovação e aprovação.

Para Luiz Fernando, o “Padeiro” mestre de obras, o Clube da Casa Nova Era é um dos melhores e mais completos empreendimentos do segmento em toda a região. Diante do elogio resta à empresa dizer simplesmente: “obrigado” e reafirmar o compromisso de seguir oferecendo simpatia, qualidade, preços competitivos, ofertas especiais, facilidade de pagamento, possibilitando assim, que todos – independente do gosto e da classe social – realizem sonhos na área da construção civil.

(Revista Encantos do Sul de Minas – Clube da Casa Nova Era/Out.2016)

Promoção de Aniversário

Mais de 1.000 itens estão a preços ainda mais baixos no Clube da Casa Nova Era, em comemoração ao 20º aniversário da empresa. É um super feirão! E neste sábado (28), o setor de esquadrias, pias e tanques ganha especial atenção. Vale conferir! 

O Clube da Casa Nova Era fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, Três Pontas – próximo ao trevo de saída para Santana da Vargem. O telefone é (35) 3265-9300.

 

 

Previous post

MEC Daisy x Braille e uma palestrante desinformada

Next post

Tamanduá Bandeira e Ouriço são salvos por Bombeiros Militares em cidades do Sul de Minas