Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Sarau no Quintal apresenta aos trespontanos a Nova MPB

Casa da Cultura Alfredo Benassi Três Pontas 4 (Copy)

Sarau acontece mensalmente na Casa da Cultura, em Três Pontas (Foto: Mariana Tiso)

Quando falamos de MPB, os grandes nomes da música brasileira vêm à tona: Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Bethânia. Mas, apesar da imensa contribuição que esses artistas fizeram (e ainda fazem) para a cultura nacional, não podemos fechar os olhos e ouvidos para a nova geração. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas decidiu homenagear essa nova leva de intérpretes e compositores da Música Popular Brasileira.

O tradicional Sarau no Quintal da Casa da Cultura “Alfredo Benassi” receberá nessa quinta-feira (13) jovens e experientes músicos da Cidade para uma homenagem. Intitulado “A Nova MPB”, o Sarau irá reunir os queridinhos de sempre e muito mais, a partir das 19 horas.

Para abrir os trabalhos, uma exposição será montada no porão da Casa, com o tema: “Um olhar sobre Três Pontas”. Alunos do Ensino Municipal estarão expondo seus desenhos. E enquanto isso, a música rolará solta, com convidados mais que especiais.

O grupo musical Doralice, de Pouso Alegre, também volta essa semana para lançar seu primeiro álbum no quintal da Casa da Cultura, e é com imensa honra que toda a equipe da Secretaria se prepara para recebê-los.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Previous post

Hoje tem Feirinha de Adoção!

Next post

Devotos finalizam Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida