Oportunidades

Sebrae promove evento on-line e gratuito para ajudar empreendedores a organizar ideias

O Workshop on-line Clearing Purpose Framework, organizado pelo Sebrae Minas, será realizado nesta segunda-feira (8), às 16h. As inscrições podem ser feitas no link de inscrição.


O método Clearing Purpose Framework, termo inglês que significa clarear propósitos, foi criado em 2018 pela designer estratégica Joana Mao e já foi aplicado em mais de 100 profissionais, de 12 países. 

O “framework” para clarear propósito é uma sequência específica de perguntas e reflexões, que simplificam a organização dos pensamentos e estruturam uma visão com um propósito claro. A ordenação de ideias a partir da intenção da liderança, para gerar clareza de resultados.

Gratuito, o evento terá uma hora de duração e será realizado em parceria com o projeto Cidade Criativa Cidade Feliz, de Santa Rita do Sapucaí. O “Wokshop” será conduzido pelo analista do Sebrae Minas Luiz Carlos Caldeira Júnior e pela palestrante Joana Mao, desenvolvedora do método e que há 10 anos ajuda profissionais e equipes criativas a clarear ideias para visualizar soluções significativas.

O período de pandemia obrigou empresas e empreendedores a alterar planejamentos, que estavam previstos para o ano inteiro e adequar novas realidades. Neste cenário, como entender o que está acontecendo, de forma organizada? Como entender com profundidade a forma de empreender com mais sustentabilidade? Como ter mais segurança para investir daqui pra frente? De acordo com a organização do “Workshop”, uma hora de exercícios de “framework poderá ajudar a responder essas perguntas.

Programação

● 10 minutos – Apresentação e Princípios

● 45 min – Processo do framework

● 5 minutos – Consolidação e considerações finais.

Serviço

Workshop on-line Clearing Purpose Framework”
As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui.
Data: segunda-feira (8)
Horário: 16 horas

(Juliana Campos Silva – Sebrae Minas – Regional  Sul -Assessoria de Imprensa)

Previous post

Prorrogação de prazo para quitar o IPTU resulta em elogios à Administração Municipal de Três Pontas

Next post

Bombeiros Militares de Varginha resgatam Pit Bull em buraco de 2 metros de profundidade em Três Pontas