OutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Seja um sucesso, venha para a palestra “Como administrar a ansiedade com técnicas de PNL”, na Associação Comercial de Três Pontas

“Desperte para a sua melhor versão! Ouse ser você”

Gerenciar as emoções. Superação de desafios. Como lidar com as frustrações e com pessoas difíceis. Administrar estresse, medo e insegurança. Motivação e realização.

Estes são apenas alguns assuntos que serão tratados no decorrer da palestra “Como administrar a ansiedade com técnicas de PNL” que será ministrada pelo gestor em Recursos Humanos, diretor e fundador do Instituto Nacional de Programação Neurolinguística (INPNL), Vanderson Andrade. O encontro com os trespontanos será viabilizado pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) e está agendado para o próximo dia 18, com início às 19 horas. A entrada será de graça.

A palestra tem como objetivo potencializar as emoções do dia a dia para melhor administrar e controlar a ansiedade e, dessa forma, conquistar o equilíbrio, a tranquilidade e promover mudanças efetivas na vida, no trabalho, nos relacionamentos interpessoais.

Os interessados já podem garantir suas vagas, fazendo a inscrição AQUI ou diretamente na sede da Acai-TP (Rua Afonso Pena, 33 – Centro). O telefone é (35) 3265-1839.

O palestrante

Vanderson Andrade é gestor em Recursos Humanos, diretor Administrativo/Logística, diretor e fundador do Instituto Nacional de PNL. É escritor do livro “Conexões para o Sucesso”. É ‘master trainer’ em Programação Neurolinguística, hipnose Eriksoniana e ainda ‘head trainer’ em Liderança e Estratégia de Equipes. Há mais de 18 anos, o profissional oferece os melhores resultados a nível pessoal e empresas no Sul de Minas e em todo o Brasil.

Serviço
O que
: palestra: “Como administrar a ansiedade com técnicas de PNL”

Quando: 18 de julho
Horário: das 19h às 19h50min
Onde: Auditório da Associação Comercial de Três Pontas 
Entrada: gratuita
Inscrições:
01) pelo link a seguir: https://www.sympla.com.br/como-administrar-a-ansiedade-com-tecnicas–de-pnl__568464?fbclid=IwAR1H_bO7DfPK6l-KuvucqTkklPCTZAIeGe4HAY9q4X-4jxoGZ3E0JpVcfs4

02) diretamente na sede da Acai-TP: Rua Afonso Pena, 33 – Centro / Fone: (35) 3265-1839

Previous post

Cadastramento Escolar está aberto em Três Pontas até 12 de julho

Next post

Semana Cocatrel Café e Cultura traz Jazz entre as atrações deste sábado, em Três Pontas