Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOportunidadesOutros

Semana da Administração da Fateps culmina em Feira Industrial e Exposição Comercial

Semana de programação especial começou por palestras que enfatizam marketing e o papel das pessoas nas organizações

Semana de programação especial começou por palestras que enfatizaram marketing e o papel das pessoas nos processos estratégicos

Despertar a mudança de comportamento para uma postura mais determinada. É esta a finalidade da VI Semana da Administração que está acontecendo na Faculdade Três Pontas (Fateps). Neste ano, o evento traz como tema principal a “Importância da Estratégia nas Organizações como Competência Fundamental para o Alcance do Sucesso”.

De acordo com o Coordenador do Curso, Professor Thaylor Rodrigues Duarte, o administrador necessita ter foco, saber claramente onde quer chegar, ter uma postura resolutiva e proativa, atitude, determinação para atuações bem-sucedidas no campo da profissão. A motivação acadêmica para tudo isso ganha reforço durante a Semana de programação especial. Os alunos já participaram de duas palestras ministradas no Auditório da Cocatrel. “Marketing em tempos de crise” foi o assunto desenvolvido pelo Professor Erick Costa. Já o Professor Lenilson Junior levantou questões sobre “As pessoas nos processos estratégicos”. Os universitários aprovaram os encontros dos quais, afirmam, tiraram grande proveito em termos de aprendizado.

Feira e Exposição: oportunidade de bons negócios e de promoção de marcas 

semana-da-administracao-feira-industrial-exposicao-comercial-fateps-unis-4-jpg-copy

Feira Industrial e Exposição Comercial complementam as atividades acadêmicas e geram reflexos positivos para empresas parceiras, de TP e região

Complementando os trabalhos na quarta e na quinta-feira, dias 14 e 15, acontecerão a V Feira Industrial e II Exposição Comercial, às 19 horas, no estacionamento da Fateps. Organizados pelo 6º período de Administração, os eventos apresentam as potencialidades econômicas, sociais e culturais da região. Nos estandes estarão englobados o agronegócio, indústria, comércio e serviços. A Feira Industrial/Exposição reunirão representantes dos mais variados segmentos da cidade e região, estimulando a movimentação de pessoas e consumidores interessados na compra direta, promovendo a marca de cada expositor. Fiat Ottima, Donizeti Barraca do Pastel,  Biga Tratores, Dajex Transportes, Natural Açaí, Potencial Auto Center, Eco Energya, Clube da Casa Nova Era, Artvac, Flora Amor Perfeito e Leandro Imobiliária são algumas, entre várias outras empresas parceiras.

Segundo a Comissão Organizadora, será uma grande oportunidade de divulgar marcas, atrair clientes, promover produtos e serviços. A expectativa é que a Feira e a Exposição também atraiam novos clientes e potencializem o comércio local.

Nas duas noites acontecerão apresentações musicais.

A Fateps fica na Praça d’Aparecida, Centro de Três Pontas. A entrada para a Feira e Exposição é gratuita. 

(Fotos: Fateps)

 

 

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Grupo de Teatro ensaia nova peça para a Festa do Padre Victor