OportunidadesOutros

Semana do Empresário: oportunidade de crescimento para todos e de ‘graça’

acai-iii-semana-empresario-capacitacao-2016-2Os trespontanos interessados em iniciar ou ampliar negócios precisam aproveitar uma grande oportunidade. Começa segunda-feira (24) a terceira edição da Semana do Empresário. Palestras, oficinas, workshops e consultorias serão realizados por profissionais altamente capacitados, com a intenção de capacitar o público oferecendo a ele ferramentas e metodologias modernas.

“A Semana torna-se importante momento para que os empresários adquiram conhecimento, troquem experiências e informações. Além de fortalecermos comerciantes, empresários e empreendedores de vários setores é também uma forma de comemorarmos, depois de quase um ano de muito trabalho, essa classe que gera riquezas para o nosso povo e para a nossa Cidade”, destaca o Presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas, Michel Renan Simão Castro.

Michel Renan Simão Castro

Valorização do comércio, da indústria, da prestação de serviços é objetivo da Semana do Empresário, cujas edições anteriores obtiveram sucesso, segundo o Presidente da Acai TP, Michel Renan

É a Acai-TP que assina o evento, em parceria com os renomados segmentos Federaminas e Sebrae. Entre os palestrantes está George Rubadel, que deixou marcas positivas em Três Pontas, ano passado, ao utilizar mágica como didática, para mudar paradigmas e fazer com que equipes e colaboradores “produzam de forma extraordinária”. Desta vez, ele traz o tema “O Segredo do Sucesso”. J B Maxx, José Márcio Lemos, Guilherme Oliveira e o Administrador e Gerente Comercial da Acai, Hélio de Carvalho Junior completam o time.

Custo: solidariedade 

Com exceção do workshop com J B Maxx, dia 26, que custará R$ 57 (com direito ao livro que será usado durante os trabalhos), as demais atividades serão de graça. No entanto, já planejando ações sociais relacionadas ao Natal, os organizadores da Semana do Empresário pedem uma colaboração: a doação de um quilo de alimento por palestra.

A III Semana do Empresário vai até quinta-feira (27). Todos os eventos serão realizados nas dependências da Acai, na Rua Afonso Pena, Centro da Cidade.

Outras informações pelos telefones (35) 3265-1839 / 9 9851-2221 / 9 8871-2011.

acai-iii-semana-empresario-2

Previous post

Outubro Rosa - Clube da Casa Nova Era promove ações contra o câncer de mama

Next post

Exposição de Desenhos “Um Olhar Sobre Três Pontas” já está na Casa da Cultura