OportunidadesOutros

Semana Nacional de Conciliação – empresários de TP têm oportunidade de solução rápida de conflitos

“Quem concilia sempre sai ganhando”

Com o objetivo de atender empresários que possuem conflitos e desejam tentar uma solução rápida, eficiente e com menor custo, a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas participará, por meio do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), da XII Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2017 em todo o país.

A iniciativa decorre da parceria firmada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Podem ser inscritos problemas referentes à cobrança de inadimplência, negociação de dívidas, dentre outros conflitos empresariais. Os empresários interessados em participar devem procurar o PACE da sua cidade. O de Três Pontas fica na Rua Afonso Pena, 33 – Centro.

A campanha busca incentivar a conciliação, como forma rápida de solução dos litígios e cria uma nova mentalidade voltada à pacificação social.

Serviço

O que: XII Semana Nacional de Conciliação

Quando: 27 de novembro a 1º de dezembro de 2017

Onde: Associação Comercial de Três Pontas (Rua Afonso Pena, 33 – Centro)

Informações: (35) 3265 – 1839

Informações: [email protected]

Informações: [email protected]

 

Notícia anterior

Renato "da Farmácia" segue à frente da Prefeitura de SV agora como prefeito eleito

Próxima notícia

Ministério Público divulga cancelamento de correições ordinárias