OutrosPoliciais

Seminarista trespontano que se envolveu em acidente no RJ recebe alta hospitalar

Acidente com Seminaristas 3 Willian Guimarães

Seminarista da Canção Nova, Willian Guimarães, afirma que o “Deus de milagre” ouviu cada oração pedindo pela sua vida (Foto: rede social de Willian)

“Deus abençoe a todos; muito, muito obrigado”. As palavras finalizam uma mensagem gravada nesta sexta-feira (14) pelo trespontano Willian Silva Guimarães, de 29 anos. No áudio, ele agradece a mobilização de familiares, amigos, religiosos e de tantas outras pessoas materializada em orações, vigílias, jejuns, Cerco de Jericó e que teve a intenção de suplicar a recuperação do Seminarista, vítima de acidente ocorrido no dia 30 de agosto no estado do Rio de Janeiro.

Willian foi internado no Hospital Casa de Saúde Santa Mônica, em Santo Antônio de Pádua, com lesões na coluna e perfuração nos pulmões. Posteriormente, foi transferido para a UTI do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, também no Rio. Domingo foi para o quarto, de onde recebeu alta ontem.

“Que o bom Deus retribua a cada um, a cada uma que na sua generosidade, na sua bondade intercedeu por mim. Eu senti aqui todos os dias as orações, as súplicas chegarem até o meu coração. É vitória de Deus pra mim, é vitória de Deus pra Canção Nova, pra minha família, pra Igreja e pra todos nós. Vamos em frente”, disse.

Willian é filho de Antônio Lázaro e Marli, casal bastante estimado em Três Pontas. 

Acidente com Seminaristas 2

(Foto:Reprodução/Blog Adilson Ribeiro)

O acidente

Cinco seminaristas e dois padres da Comunidade Canção Nova seguiam em uma Kombi para a primeira missa que seria presidida pelo Neo-Sacerdote Padre Edison de Oliveira – ordenado em 28 de agosto na Canção Nova. A celebração estava agendada para 30 de agosto em Campos dos Goytacazes (RJ). Testemunhas teriam contado que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva fechada, conhecida como “Curva da Roda d’Água”. A Kombi capotou e bateu de frente com um caminhão. No acidente, morreu o Seminarista Tiago Antunes, 27 anos. O fato aconteceu na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua, Noroeste do Rio de Janeiro.

Ouça a mensagem do Seminarista trespontano, Willian Guimarães postada pela Comunidade Canção Nova

 

Previous post

Horário de Verão começa à meia noite; relógios devem ser adiantados em uma hora

Next post

Turnê “Eu me rendo”, de Thiago Brado, aporta neste sábado em Três Pontas