Outros

Sino Beato Padre Victor está exposto na Matriz d’Ajuda

Dezenas de trespontanos estão se dirigindo à Matriz Nossa Senhora d’Ajuda para ver de perto uma conquista dos devotos de Padre Victor. O sino que ganhou o nome e a imagem do Beato chegou um dia antes do anunciado pela Paróquia. Desde ontem (24), o instrumento está exposto na porta principal da Igreja, onde ficará até receber a benção e ser erguido até a torre sineira para dar o tom mais grave às melodias que de lá saem, atualmente graças a quatro outros sinos adquiridos quando Padre Victor era o pároco da Cidade.

Às 18h30min deste sábado (25) – Dia da Anunciação – o Bispo da Diocese da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz presidirá a Missa na Matriz e abençoará o Sino Beato Padre Victor. A elevação do objeto ao campanário está marcada para amanhã (26) após a Missa das 10h30min.

Até o momento foram arrecadados 42,57% do valor necessário para a aquisição, transporte e instalação do instrumento. A Campanha do Sino continua em andamento para alcançar os valores das parcelas que vencerão nos próximos meses. As doações podem ser entregues no Escritório Paroquial (Rua Azarias de Brito Sobrinho, 61-Centro) ou depositadas no cofre próximo ao altar da Matriz d’Ajuda.

Despedida de Nossa Senhora Aparecida

Neste Domingo da Alegria, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda se despedirá da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Às 8h30min, uma Procissão deixará a Matriz rumo à Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no Bairro Catumbi. A Imagem ficará no decorrer da semana sob os cuidados da Paróquia Cristo Redentor.

(Fotos: Paróquia N.S. d’Ajuda)

Previous post

“Vem Pra Rua”, trespontano!

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas