OutrosPolítica em Três Pontas

“Vem Pra Rua”, trespontano!

Expor publicamente a indignação sobre a condução política do Brasil, buscando a verdadeira democracia e a ética na política. Reivindicar outros direitos. Fortalecer o Grupo Libertadores TP – composto por cidadãos que desejam uma cidade, um estado, um país melhor. Esses são objetivos de um movimento que acontece amanhã (26) em Três Pontas. O “Vem Pra Rua” começará às 14 horas, sendo a concentração na Praça Cônego Victor.

“Negro Drama” é um dos organizadores do movimento que acontecerá na tarde desse domingo em Três Pontas

Segundo Cleiton Luiz, que está à frente da organização, o protesto busca o fim da impunidade. Uma das causas é o Foro Privilegiado. A proposta do Congresso Nacional é estender ao Supremo Tribunal Federal (STF) a competência de julgar infrações cometidas antes, durante e depois do mandato. A iniciativa recebe severas críticas porque leva ao entendimento por grande parcela da população, que é uma tentativa de manter impunes autoridades acusadas de crimes contra a administração pública e por ser o foro privilegiado contrário ao princípio da igualdade defendido na Constituição brasileira. Apoio à Lava Jato e repúdio ao aumento do fundo partidário e ao antidemocrático voto em lista fechada também são bandeiras da manifestação.

O “Vem Pra Rua” deverá mobilizar todo o Brasil neste domingo. Em Três Pontas os manifestantes planejam caminhar até o Fórum “Dr. Carvalho de Mendonça”. A intenção é dar um abraço simbólico no prédio que abriga o Poder Judiciário local.

Cleiton Luiz, o popular “Negro Drama”, convoca a comunidade – em especial autoridades e ainda jovens e estudantes citados como “nossa maior força de luta democrática nacional”.

Quem quiser outras informações sobre o protesto ou a respeito do Grupo Libertadores TP deve entrar em contato pelo telefone (35) 9 9755-1263.

Previous post

Kika está desaparecida; quem encontrar será recompensado

Next post

Sino Beato Padre Victor está exposto na Matriz d’Ajuda