Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Sul de Minas ganha mais um escritório do Crea-Minas

Crea Minas Engenharia Notícias Três PontasNesta sexta-feira (13), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) inaugura Escritório de Representação em Três Corações, no Sul de Minas. A nova unidade será ligada à Inspetoria de Varginha e, além de Três Corações, vai atender as cidades de Cambuquira, Campanha, Carmo da Cachoeira, Lambari, São Bento Abade e São Tomé das Letras.

O escritório vai oferecer, dentre outros serviços, o registro de profissionais e empresas, emissões de certidões, taxas e formulários, esclarecer dúvidas sobre procedimentos, fiscalização do exercício de profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, além de dar suporte para o registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.).


Sintonize mais: Crea-Minas Bate Recorde De Fiscalização Em 2017


Para o inspetor-adjunto de Três Corações, engenheiro civil Marcos Penha de Oliveira, a presença do escritório do Crea-Minas no município atende a uma reivindicação antiga dos profissionais da região. “Esse escritório é uma demanda antiga dos profissionais de Três Corações. Agora será possível que cidades vizinhas possam receber o auxílio dos serviços prestados pelo Conselho, não precisando se deslocar até Varginha, onde frequentemente resolvíamos todas as nossas questões”, comenta Marcos.

O escritório funcionará na Rua Coronel Alfredo Silva, 57, Centro de Três Corações.

(Fonte: Pedro Machado – Estagiário Ascom Crea-Minas)

 

  

 

 

Previous post

Jovens de Três Pontas realizam Plenária para votar propostas políticas sobre o tema "Violência Contra a Mulher"

Next post

Clínica Psiquiátrica do Hospital de Três Pontas precisa de ajuda para pacientes carentes