Os Paralamas do Sucesso fazem show no Fenac em Extrema
O 46° Festival Nacional da Canção contará com o som dos Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone desembarcam na etapa classificatória do Fenac em Extrema no sábado (13) trazendo na bagagem grandes sucessos que encantaram uma geração e continuam agitando o público com músicas inconfundíveis. Os Paralamas vão fazer o show após as apresentações dos músicos que concorrem a cinco vagas nas semifinais do Festival.
A terceira etapa classificatória do Fenac começa nesta sexta-feira (12). Ao todo foram 20 canções selecionadas e cinco serão classificadas para as semifinais em Boa Esperança (2 e 3/9), garantindo, cada uma delas, um prêmio de R$ 2.500,00. As apresentações acontecem na Praça da Matriz, a partir das 21 horas.
São Thomé das Letras classifica mais 5 canções
A variedade de ritmos e sotaques do Festival ficou clara com as escolhas das classificadas, passando pelo romantismo de “A dor contrária”, música de São Paulo, interpretada por Bruna Moraes e João Guarizo ao samba de Mogi das Cruzes (SP) com a canção “Provérbio”, apresentada pelo Coletivo Carta Na Manga. A referência ao sertão veio com Luis Dillah, de São José do Rio Preto (SP), com a música “Eu vim de longe”. A melodia que fala de amor “Meu Cais, meu Porto Seguro” veio de Belém (PA) e foi interpretada por Eudes Fraga e por último a música que traz a caminhada difícil para alcançar o sucesso com o “Meu Público”, de Leo Middea, do Rio de Janeiro.
(Assessoria de Comunicação Fenac/Foto página inicial:saidaminhalente)