Terra de campeões! Trespontano que é Vice no Pan-americano de Fisiculturismo Clássico, se prepara para novos desafios
Arlene Brito


Experiência de vida

Sócio na Academia Matrix Hardcore Training, Flávio sabe que ser atleta não é nada fácil e que custa caro. Alimentação balanceada, suplementos estão entre as despesas. Ele calcula que um ano de preparação demanda investimento em torno de R$ 14 mil, sem contar os gastos com filiação, transporte, hospedagem quando chega um campeonato. Família, amigos estão sempre ajudando, assim como estendem as mãos Bruno, da BeD Nutrição Esportiva – de Três Pontas, o popular “Negro Drama” – colega de todas as horas, o atleta Luiz Felipe Lopes e o fisioterapeuta esportivo Ítalo Henrique Oliveira – ambos de Varginha.

Vice-Campeão Pan-americano 2016 de Fisiculturismo Clássico, o trespontano já se tornou exemplo também de determinação. “Sei que alcançar reconhecimento é muito difícil, mas não sou de desistir. Sei que vou conseguir outros títulos e incentivo o pessoal daqui a se inscrever em competições. Competindo a gente aprende muita coisa boa”.

Quem desejar conhecer um pouco mais a história do Vice-Campeão Pan-americano 2016 de Fisiculturismo Clássico pode se encontrar com Flávio Vitor na Academia (Avenida Juscelino Kubitschek, 666 – das 7 às 15 horas e de 17 às 22 horas) ou entrar em contato pelo telefone (35) 9 9821 – 4986. No Facebook é Flávio Vitor e o e-mail: flaviomatrixsantos@gmail.com
(Fotos: cedidas por Flávio Vitor e de Sintonizeaqui)



