Entretenimento em Três PontasOutros

Thega e Lavandas da Serra são destaque em Festa da Associação Comercial de Três Pontas; Banda Blitz é atração musical

Arlene Brito

Trespontanos, principalmente mulheres, começaram este sábado (20) com pensamentos voltados para um evento que terá início às 22 horas, no CCC. Últimos ajustes no ‘look’, horários agendados em salões de beleza e, claro, muita expectativa para a 20ª edição da Festa Empresário do Ano. Famoso pela organização e propósitos junto à classe empreendedora do município, o acontecimento reúne a sociedade em uma noite regada à música, dança, bate-papo, degustações e homenagens.

Realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), a Festa Empresário do Ano 2018 traz como principal atração musical a Banda Blitz, sucesso nos anos 80. Para o presidente da instituição, Bruno Dixini Carvalho, será um “showzaço” que agradará também a juventude, afinal a Banda Blitz – liderada pela alegria de Evandro Mesquita, segue com muito bom-humor antenada com a modernidade.

No evento, será reconhecida publicamente a história de empresários que desempenham relevante papel na comunidade de forma ética e sustentável, apresentando crescimento e inovação. “As condecorações inspiram outras trajetórias empreendedoras, incentivam os empresários locais a manterem performances melhores e comprovam que o município produz empresários e produtos de ponta”, explica Carvalho. 

Homenageados

Diretores da Acai TP em visita a empresa Thega Empresário do Ano

Diretores da Acai TP, em visita à Thega, eleita Empresa do Ano 2018. O empresário Marcelo está ao lado do presidente Bruno (segundo e terceiro na foto)

Thega Indústria e Comércio Ltda é a Empresa do Ano, consequentemente, o administrador, Marcelo Augusto Marciano de Souza, o Empresário do Ano – eleitos pela Acai-TP após análise de vários aspectos, tais como, o cumprimento de obrigações financeiras e sociais, geração de emprego e conduta moral dos empresários indicados.

Presente em Três Pontas há cerca de oito anos, a Thega já ampliou o mix de produtos nas linhas de discos diagramas para tacógrafos e papéis térmicos. Hoje, a empresa gera 196 empregos diretos. Engatando a expansão em solo trespontano, a sede da unidade industrial está sendo construída na região dos Quatis e a previsão é a abertura de novos postos de trabalho.

“Ficamos muito felizes com esta homenagem, em sermos convidados para este evento de extrema importância para a região”, comenta Souza.

Festa Associação Comercial de Três Pontas Empresa Revelação 2018

Família Lavandas da Serra recepciona o presidente Bruno e diretores da Acai-TP e é informada que empresa é Revelação 2018

Lavandas da Serra receberá o título de  Empresa Revelação. Fundada a menos de um ano, a empresa já ganhou a simpatia e confiança de Três Pontas e região. Inovar, cultivando alfazema na Fazenda Maria Vitória, município de São Bento Abade, usar estas lavandas como matéria-prima na fabricação de cosméticos e até na culinária da marca, prestar serviços de beleza e bem estar são ações do empreendedorismo liderado por Ruth Cristina. “A Lavandas da Serra é um projeto abraçado por uma família que trabalha unida. É um modelo de empresa familiar de sucesso porque a gestão familiar aliada ao profissionalismo se torna uma união poderosa”, observa Bruno Carvalho. 

“Hoje sabemos o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer. O título de Empresa Revelação traz uma alegria imensa e é o reconhecimento de um trabalho que busca sempre excelência e inovação”, registra – em tom de agradecimento – a supervisora Rachel Morais.

A 20ª Festa Empresário do Ano contará com serviços do Buffet Samambaia e a novidade é que será servido também chopp Brahma. 

Notícia anterior

Duas farmácias fazem plantão em Três Pontas neste final de semana; confira

Próxima notícia

Policlínica de Três Pontas está em novo endereço, agora no Bairro Peret